AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Larissa Santos faz harmonização facial para ‘rejuvenescer’ aos 25 anos; confira resultado

Ex-BBB Larissa Santos dividiu opiniões ao explicar procedimentos nas redes sociais

Redação Publicado em 08/07/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas se dividiram entre críticas e elogios à decisão de Larissa Santos - Instagram/@larisantosbe
Internautas se dividiram entre críticas e elogios à decisão de Larissa Santos - Instagram/@larisantosbe

Larissa Santos foi às redes sociais mostrar o resultado de sua harmonização facial, neste sábado (8). Aos 25 anos, a ex-BBB contou que preencheu lábios e bigode chinês com ácido hialurônico para rejuvenescer – além de hidratar a pele e prevenir o aparecimento de rugas e marcas de expressão.

"Eu estava ficando incomodada com alguns aspectos da minha pele em momentos que eu ia tirar fotos e sorrir. Fiz toxina botulínica preventiva, preenchimento labial e preenchimento no 'bigode chinês' com ácido hialurônico", começou contando na legenda da publicação.

Em seguida, Larissa destacou seus objetivos com o procedimento estético e pediu a opinião do público sobre a transformação. Ela completou: "Algo bem sútil para hidratar e rejuvenescer. Gostaram do meu resultado?".

Não demorou para que as respostas dos seguidores chegassem ao setor dos comentários – com direito a muitos elogios à aparência da personal trainer. “Rosto belíssimo”, disse uma. “Conseguiu ficar mais linda”, afirmou outra. “A Larissa é tão linda que fizeram o mínimo nela”, comentou uma terceira.

Por outro lado, alguns internautas alertaram Larissa sobre a onda das harmonizações faciais. “A boca da menina já era linda, já era toda linda, pra quê mexer? Gente sem noção”, criticou uma. “Começou o processo a desarmonização. Kkkk acontece com todo recém-famoso”, debochou outra. “Quando alguém de 25 anos falar em rejuvenescer a pele... Sim, algo de errado”, alertou mais uma.

Confira a publicação completa sobre a harmonização facial de Larissa Santos: