AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO QUIS?

Latino explica por que recusou convites para 'A Fazenda'

Latino confirmou já ter sido convidado pela Record algumas vezes

O cantor abriu o jogo sobre os convites para o reality. - Reprodução
O cantor abriu o jogo sobre os convites para o reality. - Reprodução

'A Fazenda' já teve inúmeros nomes da música: Tico Santa CruzValesca Popozuda Gretchen são alguns dos exemplos. Por outro lado, Latino figura entre os que são cotados em praticamente todas as edições - mas nunca chegaram a entrar no reality.

Em entrevista à revista CARAS Brasil, o cantor confessou que já foi convidado para participar da atração da Record TV em algumas oportunidades. Entretanto, nunca se interessou em disputar o prêmio, que atualmente está em R$ 1,5 milhão.

O motivo para isso, segundo o próprio Latino, é que o tempo confinado no reality rural prejudicaria sua vida pessoal e também na carreira profissional. Ele analisou que, mesmo com o cachê oferecido pela emissora, a proposta não seria vantajosa financeiramente.

"Já fui convidado, mas pra mim o valor de cachê e tempo de confinamento não compensam", refletiu o artista, atualmente com 50 anos. Vale mencionar que, em 2021, ele chegou a fazer parte da lista de possíveis participantes - mas, mais uma vez, não esteve entre os nomes anunciados.

Ainda na mesma entrevista, Latino revelou seus planos para o futuro: uma festa, já batizada com o nome "Latinera". "É a oportunidade de vivenciar momentos únicos e desfrutar de uma atmosfera sofisticada e animada. O ponto alto da noite é o meu show, quando a pista de dança se transforma em um verdadeiro palco e interage com o público e criando uma conexão única com o público", adiantou.

VÍCIO SEXUAL

Latino voltou a falar do seu vício em sexo. Em entrevista cedida ao jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', ainda em junho, o cantor abriu o jogo sobre o tema e revelou já ter sido internado para tratar a compulsão.

Em meio ao bate-papo, ele relembrou de já ter feito sexo com 15 mulheres diferentes em um único dia. A compulsão era tanta que o artista chegou a colocar um de seus produtos com a função de selecionar mulheres para se relacionar sexualmente com ele. Veja aqui.