AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Latino revela tratamento por vício em sexo: "15 mulheres diferentes por dia"

Latino relembrou alguns de seus vícios em entrevista ao 'Fofocalizando'

Latino revelou ter se relacionado com 15 mulheres diferentes em um único dia. - SBT
Latino revelou ter se relacionado com 15 mulheres diferentes em um único dia. - SBT

Latino voltou a falar do seu vício em sexo nesta sexta-feira (16). Em entrevista cedida ao jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', o cantor abriu o jogo sobre o tema e revelou já ter sido internado para tratar a compulsão.

Em meio ao bate-papo, ele relembrou de já ter feito sexo com 15 mulheres diferentes em um único dia. A compulsão era tanta que o artista chegou a colocar um de seus produtos com a função de selecionar mulheres para se relacionar sexualmente com ele.

“A compulsão vai te dominando", iniciou Latino, respondendo como descobriu o problema. "Eu precisava ter uma mulher a cada três horas. Cheguei a colocar um produtor só para arrumar mulher para mim a cada três horas.”

Questionado sobre a quantidade de mulheres que se relacionou, ele respondeu: "15 mulheres diferentes em um dia". O cantor de 50 anos ressaltou que a atividade sexual acontecia mesmo sem uso de medicamentos, tamanha a compulsão.

Outro hábito muito frequente na vida de Latino era a aposta em jogos de azar. Segundo o próprio, ainda na mesma entrevista, ele chegou a perder cerca de R$ 20 milhões por conta do vício em apostas em corridas de cavalo: "Eu fali! Não tinha o que comer", revelou.

USO DE DROGA

O mundo da música foi surpreendido quando Latino revelou seu segredo para desestressar e controlar a ansiedade. Durante uma participação no programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili no SBT, ele fez uma confissão que deixou a todos boquiabertos: o cantor é adepto do uso de maconha.

Acompanhado de sua esposa, Raffa Rarbbie, o cantor decidiu abrir o jogo em rede nacional. Com sinceridade, ele admitiu que fuma maconha praticamente todas as noites, buscando um momento de relaxamento e tranquilidade. Enquanto Latino compartilhava seu hábito, Danilo Gentili revelou, com uma pitada de humor, que nunca teve experiências com a substância.

Veja mais aqui.