AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ansiedade

Latino surpreende ao revelar que é adepto do uso de droga: “Toda dia à noite”

No ‘The Noite’, Latino confessou que usa droga para aliviar sua ansiedade

Da Redação Publicado em 15/06/2023, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino surpreende ao revelar que é adepto do uso de droga: “Toda dia à noite” - Reprodução/SBT
Latino surpreende ao revelar que é adepto do uso de droga: “Toda dia à noite” - Reprodução/SBT

O mundo da música foi surpreendido quando Latino revelou seu segredo para desestressar e controlar a ansiedade. Durante uma participação no programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili no SBT, ele fez uma confissão que deixou a todos boquiabertos: o cantor é adepto do uso de maconha.

Acompanhado de sua esposa, Raffa Rarbbie, o cantor decidiu abrir o jogo em rede nacional. Com sinceridade, ele admitiu que fuma maconha praticamente todas as noites, buscando um momento de relaxamento e tranquilidade. Enquanto Latino compartilhava seu hábito, Danilo Gentili revelou, com uma pitada de humor, que nunca teve experiências com a substância.

Além disso, o cantor revelou que quando a ansiedade toma conta, ele recorre a um baseado. O canabidiol presente na maconha acalma sua mente e traz uma sensação de serenidade. Essa revelação surpreendente abre espaço para debates sobre o uso de substâncias para o controle do estresse e da ansiedade, levantando questões sobre os benefícios e as possíveis consequências dessa prática.

A conversa não se limitou ao tema polêmico. Latino também abriu seu coração e contou a história de como conheceu sua esposa, Raffa Rarbbie. De forma curiosa e inusitada, ele a viu pela primeira vez em um local sagrado: a igreja. Descrevendo-a como uma mulher profundamente devota e temente a Deus, Latino não poupou elogios à sua amada. Raffa, por sua vez, corroborou essa versão, relembrando com carinho aquele encontro especial que mudaria suas vidas para sempre.