AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Laura Cardoso passa por fortes emoções ao vivo e precisa ser amparada no 'Encontro'

Aos 95 anos, atriz foi homenageada por amigos de profissão ao participar do programa

Da redação Publicado em 22/09/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Cardoso foi homenageada por amigos no 'Encontro' - Globo
Laura Cardoso foi homenageada por amigos no 'Encontro' - Globo

Laura Cardoso, de 95 anos, passou por fortes emoções no 'Encontro' da manhã desta quinta-feira (22). Na ocasião, ela precisou ser amparada pela produção do programa ao ser homenageada por amigos de profissão.

Para o momento emocionante, Gloria Pires e de Lima Duarte mandaram recados especiais à atriz. "O que falar sobre Laura Cardoso que o Brasil inteiro não saiba? Eu acho que eu tenho a reposta. Aposto que ninguém imagina o quanto Laura Cardoso é debochada e está sempre pronta para as melhores gargalhadas. Minha amada, como eu te amo, como eu tô feliz com essa homenagem a você", disse Gloria.

Com a declaração da colega, Laura ficou trêmula e precisou de um copo de água para se acalmar. Patrícia Poeta e Manoel Soares, então, ampararam a atriz com um forte abraço.

"Até eu tô emocionada. É um abraço de gratidão, vocês que trabalham com arte, vocês se dedicam dessa forma, é muito lindo de ver. A senhora é uma mulher forte, tudo que você passou quando começou sua carreira, que eu acompanho há um bom tempo... Eu queria que a senhora soubesse o quanto a senhora é amada", disse a apresentadora.