AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Lázaro Ramos presta homenagem de aniversário a Taís Araujo: “Sou seu fã, te amo”

Atriz está completando 44 anos e Lázaro Ramos aproveitou para se declarar

Redação Publicado em 25/11/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 17 anos, atores são pais de João Vicente e Maria Antônia - Instagram/@olazaroramos
Juntos há 17 anos, atores são pais de João Vicente e Maria Antônia - Instagram/@olazaroramos

Lázara Ramos não poderia deixar o aniversário de 44 anos de Taís Araujo passar em branco, nesta sexta-feira (25). O ator publicou uma linda homenagem à esposa nas redes sociais, ao lado de um vídeo com diversos momentos vividos nos mais de 17 anos que estão juntos.

"Não existe outra mulher bonita no Brasil. A única mulher bonita no Brasil é Taís! Tão lindo poder falar sobre Taís como mãe. Ela é uma mãe admirável, mesmo! Taís é uma pessoa admirável, né?”, começou dizendo.

Ele continuou: “Muito agregadora, sempre muito carinhosa, muito justa. E a maternidade dela é exercida assim também... É lindo ver como ela tem se aproximado mais e mais dos nossos filhos, em conversas particulares, o que é bonito também, criando uma sintonia que eu tenho certeza que vai ficar pra sempre", em menção aos filhos João Vicente (11) e Maria Antônia (7).

Ramos afirmou que não se cansa de prestar homenagens à amada, especialmente em seu aniversário. "Mozinho, te desejo uma feliz vida, uma caminhada cheia de sucessos e amor, muita saúde e claro, muito dengo e sorrisos. Feliz aniversário, sou seu fã. Te amo”.

Por sua vez, Taís não economizou palavras de carinho em resposta ao maridão. “Mozinho… meu amor, meu amigo, meu parceiro, eu te amo muito e agradeço cada dia ao seu lado e tudo que estamos construindo juntos. Te amo, meu amor", disse.

Confira a publicação completa: