AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Leandra Leal diz que realizou um sonho ao atuar ao lado da mãe pela primeira vez

Produção do Globoplay contou com atuação de Leandra Leal e Ângela Leal

Redação Publicado em 13/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal diz que realizou um sonho ao atuar ao lado da mãe pela primeira vez - Reprodução/TV Globo
Leandra Leal diz que realizou um sonho ao atuar ao lado da mãe pela primeira vez - Reprodução/TV Globo

Leandra Leal foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta quinta-feira (13) e chamou a atenção ao falar sobre como foi atuar ao lado de sua mãe em uma produção do Globoplay. Isso porque a atriz contracenou com Ângela Leal, sua matriarca, na série ‘A Vida Pela Frente’.

Foram muitas emoções ao mesmo tempo, afinal, Leandra Leal também iniciou sua carreira como diretora na produção da plataforma da Globo. "Foram muitos sonhos que eu realizei de uma vez só", iniciou a atriz, que foi quem escreveu a série do Globoplay, junto de suas amigas da infância. "A série se passa muito na nossa adolescência, na adolescência de nós três, na virada de 99 para 2000", contou ela,

Em seguida, Leandra Leal comentou sobre sua experiência de estar atuando ao lado de sua mãe pela primeira vez: "Foi um grande sonho que eu realizei, porque minha mãe estava numa de tipo 'ah, não, não quero mais atuar'", disse.

Segundo a atriz, ngela Leal topou de maneira até que fácil participar do elenco da série, pois ela se emocionou quando leu o roteiro de ‘A Vida Pela Frente’. Na trama, a mãe de Leandra Leal dá vida a Olga, que é avó de um dos protagonistas da produção do Globoplay.

QUAL O SEGREDO?

Leandra Leal participou do programa ‘Encontro’ da Globo e gerou repercussão na internet ao revelar a sua idade. A atriz contou que já está com 40 anos e deixou os espectadores surpresos, rendendo um chuva de elogios para a famosa.

No Twitter, os fãs não deixaram de comentar. “Impressionante como a Leandra está com a mesma carinha de 1995. Amiga, qual o segredo? Linda sempre”, elogiou um internauta. “A Leandra Leal tem 40 anos? Eu achei que ela tinha 32”, afirmou outro. “Leandra Leal, o tempo parece que parou para ela, continua com cara de criança”, disse mais um.