AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Leandrinho se pronuncia após acusações de Samara Felippo; atriz rebate: "Nem o meu nome está certo"

Com briga judicial, Leandrinho e Samara Felippo se posicionaram nas suas redes sociais

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandrinho se pronuncia após acusações de Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Leandrinho se pronuncia após acusações de Samara Felippo - Reprodução/Instagram

O caso entre Samara Felippo e Leandrinho ganhou mais um capítulo após o jogador de basquete negar as acusações feitas pela ex-esposa. Em uma nota de repúdio divulgada nas redes sociais, assinada por ele e pelo seu advogado, o atleta afirma que Samara tinha conhecimento de que o imóvel estava no nome do irmão dele.

Além disso, ele alega que a atriz não cuidou da propriedade durante os dois anos em que morou lá, o que teria reduzido o valor de mercado do imóvel e ressalta que Samara recebeu duas propriedades em São Paulo após o divórcio e que o processo sobre o imóvel em questão está em segredo de justiça. 

Em resposta, Samara prometeu rebater as alegações com provas concretas, destacando que não desistirá de buscar justiça não apenas por ela, mas por todas as mulheres que enfrentam situações semelhantes. Ela afirmou que trará à tona todos os detalhes do caso para que a verdade prevaleça, agradecendo o apoio e solidariedade recebidos.

"Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias.
Por todas violentadas, enganadas: emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente… eu não vou desistir. Eu só comecei!", afirmou ela.

Samara reforçou como o apoio que está recebendo é importante: "Eu to daqui vendo todo o apoio e movimento de vocês. E vocês não imaginam como isso é importante pra que eu abra caminhos, me fortaleça e traga muitas comigo! PS: Nem o meu nome está certo nessa nota. E lembrem que é o mesmo nome das próprias filhas", apontou.

O embate entre Samara e Leandrinho reflete não apenas uma disputa pessoal, mas também questões mais amplas relacionadas à violência contra a mulher e aos desafios enfrentados por muitas delas nos sistemas judiciais.