AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / JUSTIÇA

Samara Filippo denuncia golpe do ex-marido, o jogador Leandrinho

Em vídeo nas redes sociais, atriz afirmou que luta na Justiça há anos para conseguir parte do valor que pagou na compra de imóvel com o atleta

Samara Felippo fez um relato para expor golpe do ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho - Instagram/@sfelippo
Samara Felippo fez um relato para expor golpe do ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho - Instagram/@sfelippo

Samara Filippo publicou um vídeo nas redes sociais para denunciar um golpe do ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho. Na última terça-feira (19), a atriz revelou que luta há 11 anos para conseguir de volta o valor que pagou na compra de um imóvel com o atleta.

Em seu relato, a artista contou que vendeu seu primeiro apartamento para pagar uma casa em um bairro nobre do Rio de Janeiro com Leandrinho, em 2008. "Era óbvio que não precisava. Ele tem uma situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais", declarou Samara.

A atriz contou que estava grávida e 'romantizada' na época, portanto, não se atentou aos contratos da compra da propriedade e apenas depositou o dinheiro na conta bancária do marido. Ela cuidava da obra da casa, enquanto o atleta trabalhava nos Estados Unidos.

Cinco anos depois, em 2013, Samara e Leandrinho se separaram. O acordo era vender a propriedade e dividir o dinheiro. Foi quando ela descobriu que a casa estava no nome do irmão do jogador. Desta forma, a atriz não teve direito ao imóvel. "Eu luto na Justiça há dez anos para ter o que é meu, de direito, de volta. Nada acontece. Essa casa já foi vendida e eu não vi um tostão", contou.

A artista afirmou que tem provas jurídicas, notificações e contratos homologados. "Ele tem tudo dele lá nos Estados Unidos e aqui no Brasil nada está no nome dele. E nada é feito. Ele segue nos Estados Unidos, inalcançável", revelou.

Samara disse que tinha medo de abordar o assunto publicamente. "Medo da exposição, medo da retaliação, medo de chegar nas minhas filhas da forma errada. Mas hoje são outros tempos."

A atriz reforçou que não irá desistir para "ficar em paz". "Calada nada foi feito, então vou começar a falar. Não tô pedindo nada que não é meu. Eu tô pedindo o que é meu de direito e não só meu, das minhas filhas - e filhas dele também. Não tô querendo extorquir nem tirar nada de ninguém. Eu só quero justiça e ter de volta o que é meu honestamente", concluiu.