AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Leandro Hassum detona 'cara de bunda' de Rodriguinho em festas no BBB 24: "Falta de respeito"

Comportamento controverso de Rodriguinho foi criticado por Leandro Hassum

O humorista falou sobre a postura do cantor durante o reality. - Globoplay
O humorista falou sobre a postura do cantor durante o reality. - Globoplay

Leandro Hassum detonou a postura de Rodriguinho durante o BBB24. O humorista, convidado do 'Mesacast BBB', destacou - negativamente - o aparente desânimo do brother durante as festas do reality show. A falta de interesse já havia virado assunto nas redes sociais.

O cantor não fez questão de mostrar a menor empolgação durante durante parte da performance de nomes como Léo SantanaLudmilla ValescaPopozuda. Em algumas ocasiões, ele nem mesmo levantou para prestigiar os companheiros de profissão. A atitude, claro, gerou críticas de internautas.

Hassum concordou com os comentários negativos, e acrescentou classificar o gesto como uma "falta de respeito" com os artistas convidados: "Ficar sentado com aquela cara de bunda e não levantar, esperar o artista ir embora para se levantar depois para participar da festa. Isso é um desrespeito".

O comediante ainda acrescentou que, caso a situação fosse invertida, Rodriguinho também não se sentiria confortável: "Você não gostaria que fosse assim com você se você estivesse no palco e um colega seu de profissão tivesse de costas. Então, eu acho desrespeitoso”.

Hassum ressaltou que o brother tem direito de não gostar de determinado ritmo ou música, mas que deve respeito aos artistas: "Se tem uma pessoa se apresentando...". Por fim, ele confessou: "Isso é um bode [raiva/repulsa]que eu peguei dele por essa falta de coleguismo. Pronto, falei". Veja:

ELIMINADA?

Giovanna Lima, do BBB 24, recebeu um ultimato da direção do BBB 24 no início da tarde desta segunda-feira (22). Na ocasião, a voz do Big Boss surgiu de surpresa durante o almoço dos participantes para fazer um alerta direcionado à sister, que se acidentou logo nos primeiros dias de confinamento.

A mineira, que fraturou o quinto metatarso (osso do dedo mindinho), foi atendida pela equipe médica do programa e, desde então, precisa usar bota ortopédica e muleta. Entretanto, ela está deixando os itens de lado em alguns momentos. A negligência preocupou - e irritou - a produção do reality da TV Globo. Veja aqui.