AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Leo Lins faz piada com morte de Pelé e vira polêmica na web

Morte do Rei do futebol gerou comoção no Brasil e no mundo

Da redação Publicado em 30/12/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Lins fez piada com a morte de Pelé - Instagram/Getty Images
Leo Lins fez piada com a morte de Pelé - Instagram/Getty Images

Leo Lins chamou a atenção por fazer uma piada polêmica envolvendo a morte de Pelé, na noite da última quinta-feira (29). As reações ficaram divididas, de maneira que o comediante chegou a ser defendido por amigos.

Em seu perfil no Instagram, Leo iniciou uma publicação com uma homenagem ao Rei do futebol. “A lenda do Futebol. O Pelé ajudou a colocar o Brasil no mapa”, começou. “Além dos campos, Pelé gravou um filme com Sylvester Stallone onde eles fogem de um campo de concentração”, continuou.

No entanto, a problematização ficou na frase seguinte, quando ele ironizou a morte de Pelé, citando as recentes polêmicas de Gkay. “Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora”, escreveu o comediante.

story-leo-lins

Vale lembrar que a influenciadora digital foi hospitalizada por uma indisposição após as polêmicas com Fábio Porchat. Ela recebeu alta algumas horas depois.

Após a publicação, Leo dividiu opiniões e recebeu críticas pela piada. "Eu dei uma leve risada, mas foi pesado", "Uns aqui acham isso engraçado, queria ver se fosse alguém da família de vocês sendo a piada, pois achei graça nenhuma", "Não quero censurar o campo humorístico, mas é um comentário bem desagradável e também desnecessário para o momento", disseram alguns internautas.

O apresentador Danilo Gentili, por sua vez, saiu em defesa de Leo. “Vocês estão puxando linchamento pro Leo por quê? Ele fez a MESMA piada que o Porchat 4 dias atrás. Por que com um rola essa manchete e com o outro não? Não acham que fica muito na cara?”, questionou.