AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Léo Santana celebra bom momento e alfineta Anitta: "Não abdicar do Brasil"

Léo Santana afirmou não querer seguir os passos da Poderosa na carreira internacional

Reprodução
Reprodução

Léo Santana é considerado um dos grandes nomes do país no mundo da música - prova disso é a sequência de grandes hitsem sequência. E isso significa que está cada vez mais próximo de uma carreira internacional, assim como faz Anitta, certo? Errado!

Pelo menos é o que o afirma o cantor, que celebrou o estágio atual de sua carreira - de mais de 20 anos - em entrevista à Quem: "Sou suspeito para falar, porque minha carreira vem se consolidando a cada ano, mas deu uma guinada surreal".

Apesar do ótimo momento vivido em cima dos palcos, Léo não se inspira em colegas que estão lançando carreira mundo a fora, como Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar: O cantor deixa claro sua vontade de seguir rodando o Brasil dando voz aos seus maiores sucessos.

"Creio que esteja me saindo bem, mas não estou tendo foco em carreira internacional". Ainda tenho muita coisa a fazer aqui no Brasil, tem muitos Estados que ainda não fui", avalia o galã, que confessa a vontade de fazer parcerias, "mas não como a Anitta".

Léo considera que a Poderosa abdica da carreira nacional para focar nos países estrangeiros, algo que ele não pretende fazer: "Enquanto isso, vamos fazendo turnês, cantando pra brasileiros nas Américas e Europa...", conclui o cantor.

PRESENTÃO

Léo Santana não perdeu a oportunidade de mostrar aos seguidores do Instagram o presente que ganhou de Dia dos Pais no último domingo (13). O item dado pela esposa Lore Improta e pela filha Liz, de apenas dois anos, é avaliado em mais de R$ 25 mil. "Tem que respeitar", disparou o cantor.

Em seu perfil, Lore mostrou o momento em que Liz entregou o presente luxuoso nas mãos do pai. O detalhe fofo é que a sacola era maior que a própria menina, que acabou sendo ajudada pela mãe. "Presente, papai!", diz ela, que ganhou um abraço de Léo.

Veja mais aqui.