AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Dia dos Pais: conheça os famosos que serão pais em 2023

Neymar, João Gomes e Paulinho Vilhena estão entre os futuros papais

Neymar, Paulinho Vilhena e João Gomes são alguns dos famosos que serão pais em 2023. - Redes sociais/reprodução
Neymar, Paulinho Vilhena e João Gomes são alguns dos famosos que serão pais em 2023. - Redes sociais/reprodução

SeuJorge, Eliezer Jarbas Homem deMello são do time dos papais de primeira viagem que estão comemorando a data pela primeira vez neste domingo (13). Ao mesmo tempo, em que o clima de comemoração toma conta, tem muito famoso ansioso pelos próximos meses - ou até dias - do ano.

Afinal, existe uma verdadeira leva de recém-nascidos, que estão "no forninho" se preparando para iluminar ainda mais a vida da família. Pensando nisso, Ana Maria Digital separou uma lista dos futuros papais de 2023. Confira!

NEYMAR JR.

Faltando pouco para David Lucca completar 12 anos, Neymar Jr. também está contando os dias para uma outra data mais do que especial: a chegada de Mavie, fruto do conturbado relacionamento do craque com Bruna Biancardi.

Apesar do casal não atualizar os fãs sobre o andamento da gestação, tudo indica que a influenciadora já esteja caminhando para a reta final da gravidez. Eles anunciaram estar à espera da primeira filha juntos em abril passado.

PAULINHO VILHENA

Quem também está ansioso pelos próximos dias é Paulinho Vilhena. O ator, que deixou o 'No Limite' na fase inicial do reality por conta do desejo de voltar para sua família, está há poucos dias de conhecer Manoela, sua primeira filha.

A menininha é fruto do relacionamento dele com Maria Luiza Silveira. O casal anunciou que estava à espera da pequena logo nos primeiros dias do ano - ou seja, estão cada vez mais próximos do parto. Eles se casaram há poucos meses, em junho.

JOÃO GOMES

O cantor é mais um famoso que está prestes a virar pai de primeira viagem. João Gomes, de apenas 21 anos, será papai de Jorge, fruto do relacionamento com Ary Mirelle. A gestação foi anunciada há pouco mais de dois meses.

“Nosso Jorge, somos os papais mais felizes do mundo”, celebrou a influenciadora, no chá revelação realizado há poucas semanas. O artista continuou: "Essa é a maior benção de nossa vida. Obrigado por ser minha princesa. Eu vou cuidar de vocês, amor".

RAFAEL CARDOSO

Protagonista de algumas polêmicas desde o conturbado fim de casamento comMariana Bridi, Rafael Cardoso também tem motivos para comemorar: o ator confirmou, há poucos dias, que será pai pela terceira vez.

Carol Ferraz, uma psicóloga que mantém uma vida reservada nas redes sociais, engravidou após uma relação casual com o ator. Os dois estão grávidos de Helena e mantém um bom relacionamento. Apesar da gravidez, o ator continua namorando com Vivian Linhares.

DYNHO ALVES

Depois de um relacionamento marcado por idas e voltas, Dynho Alves MC Mirella anunciaram que estão grávidos. O polêmico casal revelou sexo e nome do bebê em um evento luxuoso: eles serão papais de uma menina chamada Serana.

"Foi um turbilhão de sentimentos: felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginávamos ser mãe e pai agora, nada foi planejado, mas foi algo que eu sempre imaginei”, comemorou o funkeiro.

VITÃO

Não dá para falar de papai polêmico do mundo da música sem citá-lo, não é mesmo? Vitão surpreendeu os fãs ao revelar que seria papai, ainda em abril. A gravidez foi anunciada já em seu terceiro mês, ou seja, a a gestação já está em fase final.

A mamãe da bebê é Suelen Gervásio, irmã do ator Rafael Zulu. Ela e o cantor colecionam momentos polêmicos nos últimos meses e passam longe de nutrir boa relação. A modelo, que declarou sua paixão por outro homem, chegou a levantar a possibilidade de Vitão nem mesmo ser o pai da criança.