AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAPAI DE PRIMEIRA VIAGEM

Vitão choca web ao anunciar que será pai e revela o sexo da criança; saiba tudo

Aos 23 anos, Vitão anunciou que será pai pela primeira vez

Redação Publicado em 13/04/2023, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão polemizou recentemente ao aparecer com os cabelos raspados - Instagram/@vitao
Vitão polemizou recentemente ao aparecer com os cabelos raspados - Instagram/@vitao

Papai de primeira viagem na área! Vitão anunciou que será pai nesta quinta-feira (13), e ainda revelou o sexo da criança. O cantor de 23 anos afirmou que manterá a identidade da mãe, que já está nos três meses de gestação, em segredo.

O pronunciamento foi feio ao jornal Metrópoles, na coluna LeoDias. No relato, ele afirmou estar vivendo "a dádiva da paternidade", e revelou que a amada está esperando uma menina. “Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito", contou.

MUDANÇAS

Vitão demonstra estar esperançoso sobre as mudanças que a pequena trará em sua vida: "Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias".

A estrela pediu por compaixão da parte dos internautas. "Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco”, pediu. O nome da mulher foi deixado em sigilo, e as informações da coluna afirmam que ela chegou recentemente aos três meses de gravidez.

Os usuários parabenizaram o mais novo papai do pop. "Que venha com muita saúde! Felicidades", escreveu um. "Que legal! Muita saúde e muito amor pra eles!", desejou outro. "Muito amor!", celebrou um terceiro. 

VITÃO CARECA

Vitão causou na web ao mostrar que abandonou os fios longos e cacheados - antes sua marca registrada - e raspou os cabelos totalmente.

Divulgando seu novo álbum, que será lançado na próxima sexta-feira (14), o cantor publicou uma sequência de vídeos onde aparece raspando o próprio cabelo com uma maquininha. No registro, ele é flagrado deixando apenas metade da cabeça raspada, até finalmente estar completamente careca.

Os seguidores e amigos se encantaram pela mudança drástica no visual do rapper. "Amei", elogiou Cleo Pires. "Eternamente lindo", escreveu Gloria Groove. "Vitão sendo Vitão! É incrível o fato dele fazer o que quer, sem ligar para a opinião dos outros. Perfeito, continue assim!", disparou uma internauta.

Confira o vídeo:

Em entrevista à GQ, ele falou sobre a decisão de ter raspado a cabeça por completo. “Nos últimos tempos eu estava me sentindo na mesmice e existia esse peso: ‘Não pode [raspar] porque é a sua marca e o que faz as pessoas te reconhecerem’. Depois eu entendi que não. A minha marca é a minha música”, explicou.

Ele ainda afirmou que está se sentindo bem com a mudança. “Cara, não estou sentindo falta de nada. Estou me sentindo maravilhoso, um gostoso”.