AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO VISUAL

Vitão choca internautas ao raspar a cabeça em vídeo; confira

Vitão decidiu fazer uma mudança drástica no visual e ficou careca

Redação Publicado em 12/04/2023, às 13h57 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão tem o costume de causar com seus visuais polêmicos - Instagram/@vitao
Vitão tem o costume de causar com seus visuais polêmicos - Instagram/@vitao

Alerta de novo careca no mundo pop! Vitão resolveu sair da mesmice e chocou os internautas ao raspar a cabeça em vídeo e abandonar os cabelos longos e cacheados - que foram considerados por muito tempo sua marca registrada. 

Divulgando seu novo álbum, que será lançado na próxima sexta-feira (14), o cantor publicou uma sequência de vídeos onde aparece raspando o próprio cabelo com uma maquininha. No registro, ele é flagrado deixando apenas metade da cabeça raspada, até finalmente estar completamente careca.

REAÇÃO DOS FÃS

Os seguidores e amigos se encantaram pela mudança drástica no visual do rapper. "Amei", elogiou Cleo Pires. "Eternamente lindo", escreveu Gloria Groove. "Vitão sendo Vitão! É incrível o fato dele fazer o que quer, sem ligar para a opinião dos outros. Perfeito, continue assim!", disparou uma internauta.

Confira o vídeo:

Em entrevista à GQ, ele falou sobre a decisão de ter raspado a cabeça por completo. “Nos últimos tempos eu estava me sentindo na mesmice e existia esse peso: ‘Não pode [raspar] porque é a sua marca e o que faz as pessoas te reconhecerem’. Depois eu entendi que não. A minha marca é a minha música”, explicou.

Ele ainda afirmou que está se sentindo bem com a mudança. “Cara, não estou sentindo falta de nada. Estou me sentindo maravilhoso, um gostoso”.

Confira o visual novo:

CALVÍCIE FLAGRADA

Apesar de ser a primeira aparição oficial do artista sem os fios marcantes, Vitão já havia sido flagrado com o cabelo raspado no Lolapallooza, em meio a uma multidão. Sem os fios, veio uma experiência muito desejada por ele: o anonimato. Os cabelos cheios e únicos chamavam a atenção do público, e ele era facilmente reconhecido ao frequentar lugares públicos.

Durante o Lollapalooza, a estrela conseguiu curtir os shows no meio da multidão sem ser abordado por seguidoras e fugir dos pedidos de selfies. Apesar disso, Vitão foi flagrado por uma internauta, que compartilhou o registro viral nas redes sociais.

"No Lolla, meu amigo fingiu que ia gravar um vídeo meu pra pegar o Vitão careca que tava do nosso lado", escreveu.

Os internautas enlouqueceram com a versão careca do rapper. "Ficou um gostoso. Quê isso, hein Vitão? Meu Deus do céu!", exclamou uma internauta. "O cara ficou bonito de novo", brincou outro. "Melhorou tipo uns 1000%", pontuou um terceiro.