AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Leonardo divide opiniões após brincadeira com pônei da neta: "Justiça deveria ser acionada"

Internautas repercutiram o vídeo de Leonardo com o pet de Maria Alice

Atitude do cantor sertanejo virou assunto nas redes sociais. - Reprodução
Atitude do cantor sertanejo virou assunto nas redes sociais. - Reprodução

A família de Leonardo voltou a ser protagonista de polêmicas nas redes sociais. Desta vez, quem está no olho do furacão é o próprio cantor, que foi flagrado chutando o pônei da neta, Maria Alice, filha de Zé Felipe Virginia Fonseca.

No registro, divulgado pela própria Poliana Rocha, companheira do sertanejo há 26 anos, o animal anda tranquilamente pela área externa da mansão da família. No entanto, o famoso, que estava se indo em direção a uma partida de futevôlei, decidiu surpreendê-lo.

Leonardo correu na direção do equino e tentou espantá-lo. Para a brincadeira, classificada como de mau gosto na web, escolheu dar pontapés no mascote. A atitude foi desaprovada até pela esposa, que tentou impedir: "Não faz isso não", pediu.

Poliana ainda contou que o pônei teme seu marido: "Alfredo tem medo dele... Porque ele [Leonardo] é bruto...". A reprovação, claro, não foi exclusiva da influenciadora digital. Nas redes, a atitude também virou assunto e dividiu opiniões.

"Uma vergonha, a justiça deveria ser acionada", disse um internauta. "As autoridades precisam urgentemente punir de fato, os casos de maus tratos a animais só aumentam", acrescentou outro perfil. Por outro lado, Leonardo também foi defendido: "Brincadeira de pai e filho, até o animal entendeu que foi brincadeira". Outro seguiu: "Ele apenas enxotou o bicho de leve".

VINGANÇA?

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, causou um alvoroço nas redes sociais na última quinta-feira (21) ao compartilhar uma reflexão enigmática sobre a possibilidade de "vingança" pública em relação a traições. Poliana, que já admitiu ter enfrentado inúmeras traições por parte de seu marido, compartilhou um conselho em uma tentativa de encorajar aqueles que passam por situações semelhantes.

A esposa de Leonardo publicou uma mensagem em formato de "dica" que visava inspirar aqueles que enfrentam a dor da traição a focar em seu próprio bem-estar e felicidade. "Diquinha da noite: Quer se vingar de alguém? Vai ser feliz, vai terminar a faculdade, vai para a academia, frequente novos lugares, foque mais em si. Não há vingança melhor do que ser feliz, no seu cantinho, longe de indiretas nas redes sociais. Seja o amor da sua vida", declarou Poliana Rocha. Veja mais aqui.