AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI E FILHO

Leonardo fala sobre João Guilherme pela primeira vez após briga: “Ele é uma delícia”

Leonardo é pai de seis filhos: Pedro, Monyque, Jéssica, Zé Felipe, Matheus e João Guilherme

Redação Publicado em 15/05/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme é filho de Leonardo com Naira Ávila - Instagram/@leonardo e @joaoguilherme
João Guilherme é filho de Leonardo com Naira Ávila - Instagram/@leonardo e @joaoguilherme

Leonardo é sempre alvo de polêmicas envolvendo sua família e, em especial, seus seis filhos. O sertanejo, que se envolveu recentemente em uma briga por posições políticas com João Guilherme, falou sobre o herdeiro pela primeira vez, o chamando de "delícia".

O marido de Poliana Rocha, que gerou Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme, foi entrevistado pela coluna LeoDias no último fim de semana e falou sobre sua relação com os filhos. 

Vale lembrar que o ator de 21 anos polemizou na época das eleições ao afirmar que "se enojava" com o posicionamento político do pai, que apoiou a reeleição de Jair Bolsonaro. Após a discussão - que envolveu até a madrasta de João - pai e filho se encontraram publicamente pela primeira vez em abril.

'ELE É UMA DELÍCIA'

Durante a entrevista, ele falou sobre a personalidade especial de João: "Ele é uma delícia, ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras, o Zé é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior. Ele [João Guilherme] não, é todo ‘cariocado’, cheio de gíria”.

Ele confidenciou um momento de troca entre os dois. “Ele olhou para mim e falou assim: ‘E aí, velhote? Por que você não me deixa eu te vestir?’, e eu estava vestido assim. Um homem que vai fazer 60 anos de idade, ele queria que eu colocasse a roupa que ele tava, só pode! Eu disse que não, que ele estava muito lindo, mas é para idade dele, disse que: 'se papai vestisse aquela roupa, apanhava no meio da rua'”, riu.

RELEMBRE A BRIGA

Por meio de seu perfil no Twitter, o astro de 'Carrossel' não teve papas na língua ao detonar as escolhas políticas do pai: “Hoje estou triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, iniciou ele.

“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, continuou João Guilherme.

"Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, disse ele.

O filho do sertanejo ainda aproveitou para dar um recado aos haters: E por favor não me venham com discursos como “Se sustenta sem a pensão do seu pai então…” ou “Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai”. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele. PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, concluiu o ator.

O cantor também deu sua versão sobre a polêmica envolvendo a família e abriu o coração ao falar do filho, que ele classificou como “bocudo” e “muito sincero”.

"Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque", elogiou Leonardo em conversa com o colunista Leo Dias. “Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado", continuou.