AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COPA DO MUNDO

Lesionados, Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo

Gabriel Jesus e Alex Telles são cortados da Copa por lesão

Jesus e Alex Telles não vão se recuperar a tempo de jogar na Copa do Mundo. - Lucas Figueiredo/CBF
Jesus e Alex Telles não vão se recuperar a tempo de jogar na Copa do Mundo. - Lucas Figueiredo/CBF

Apesar da derrota da Seleção Brasileira para Camarões na tarde da última sexta-feira (02) não ter impactado na classificação para as oitavas, o confronto gerou prejuízo para o elenco brasileiro que está no Catar.


Gabriel Jesus e Alex Telles se lesionaram durante a terceira partida da Copa do Mundo e vão desfalcar o Brasil no restante da competição. Os exames de imagem realizados pela equipe médica constataram lesões no joelho direito de ambos os jogadores.


Como a lesão de Jesus necessitaria de ao menos três semanas de recuperação e a do lateral esquerdo pode precisar de uma cirurgia, a volta dos dois ainda durante a competição está descartada e o Brasil segue rumo ao hexacampeonato com apenas 24 jogadores no plantel.


Além dos dois recém-lesionados, o Brasil já conta com Neymar, Danilo e Alex Sandro no departamento médico. Com as lesões da dupla de Alex, ambos laterais-esquerdos,  pode ser que o Brasil precise entrar com algum jogador improvisado na posição durante as oitavas de final. 


NEYMAR FORA DAS OITAVAS?

Ao contrário da expectativa inicial da comissão técnica, Neymar Jr não deve jogar nas oitavas de final da Copa do Mundo. O camisa 10 da Seleção Brasileira ainda não voltou às atividades com bola no campo e segue na fisioterapia.


Apesar da possibilidade do atleta voltar a treinar com o restante do elenco já no sábado (3), os dois que separam o Brasil do início do mata-mata, na próxima segunda-feira (5), é considerado um prazo curto para a recuperação total de Neymar.


De acordo com as informações publicadas pela ESPN, o craque é o único dos convocados que ainda não foi nenhum dia ao Estádio Grand Hamad, centro de treinamentos do Brasil no Catar, desde a lesão na partida de estreia.