AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / TRISTE

Ainda sem treinar, chance de Neymar se recuperar a tempo das oitavas diminui

Expectativa é que Neymar volte a tempo das quartas da Copa do Mundo

Neymar em ação na partida contra a Sérvia, quando se lesionou. - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar em ação na partida contra a Sérvia, quando se lesionou. - Lucas Figueiredo/CBF

Ao contrário da expectativa inicial da comissão técnica, Neymar Jr não deve jogar nas oitavas de final da Copa do Mundo. O camisa 10 da Seleção Brasileira ainda não voltou às atividades com bola no campo e segue na fisioterapia.


Apesar da possibilidade do atleta voltar a treinar com o restante do elenco já no sábado (3), os três dias que separam o Brasil do início do mata-mata, na próxima segunda-feira (5), é considerado um prazo curto para a recuperação total de Neymar.


De acordo com as informações publicadas pela ESPN, o craque é o único dos convocados que ainda não foi nenhum dia ao Estádio Grand Hamad, centro de treinamentos do Brasil no Catar, desde a lesão na partida de estreia. 


No entanto, é possível que Neymar fique ao menos no banco de reservas durante a partida das oitavas de final para entrar em caso de alguma emergência. Do contrário, o atacante do PSG é esperado na partida das quartas, claro, caso o Brasil avance.


Neymar se lesionou na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e deixou o gramado chorando no segundo tempo da vitória por 2x0 contra a Sérvia. O atleta está no sétimo dia de recuperação da lesão ligamentar sofrida por ele, que o deixou com o tornozelo direito visivelmente inchado.


FILHO ANIMADO

Apesar da ausência certa do pai no jogo desta sexta-feira (2) contra Camarões, Davi Lucca, filho de Neymar, está bastante animado com a Copa do Mundo.


O jovem está no Catar, país-sede dos jogos, e fez a bandeira do Brasil na cabeça, nesta sexta-feira (2). O clique foi para o Instagram pessoal de Carol Dantas, mãe do menino, que mostrou todo o procedimento de coloração do cabelo do filho de 11 anos.