AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Letícia Cazarré pede orações para a filha caçula: ''Piorou bastante''

Maria Guilhermina, de cinco meses, enfrenta uma condição rara no coração desde o nascimento

Da redação Publicado em 30/11/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré e a filha caçula Maria Guilhermina - Instagram/@leticiacazarre
Letícia Cazarré e a filha caçula Maria Guilhermina - Instagram/@leticiacazarre

Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, voltou às redes sociais para pedir orações à filha caçula Maria Guilhermina, na última terça-feira (29). A menina, de apenas cinco meses, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração. Desde o nascimento, ela já teve que passar por alguns procedimento cirurgicos.

De acordo com Letícia, o quadro de saúde da bebê é delicado. "Quem puder, reze pela Maria Guilermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupera logo. Contamos com as orações de todos vocês, amigos", pediu. A mãe da menina não entrou em mais detalhes.

Desde que nasceu, em junho, Maria Guilhermina enfrentou algumas cirurgias para tratar da condição rara no coração. Internada há mais de 14 semanas na UTI, a bebê passou por uma traqueostomia em outubro e ainda não recebeu alta.

maria-guilhermina

EM RECUPERAÇÃO

No início de novembro, Letícia afirmou que a filha estava entrando em uma nova fase de recuperação, em que estava aprendendo a respirar sozinha, isto é, sem ajuda de aparelhos.

"Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos vocês", escreveu Letícia ao compartilhar uma imagem da menina.