AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Descanso

Letícia Cazarré volta para casa após passar 5 meses com a filha no hospital

A esposa de Juliano Cazarré aproveitou para organizar as coisas e curtir os filhos

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré visitou a família no Rio de Janeiro (RJ) - Instagram@leticiacazarre
Letícia Cazarré visitou a família no Rio de Janeiro (RJ) - Instagram@leticiacazarre

De volta ao lar! Letícia Cazarré voltou para sua casa no Rio de Janeiro (RJ) após passar 5 meses com a filha caçula, Maria Guilhermina, em um hospital em São Paulo (SP). Desde que a pequena nasceu, com uma anomalia rara no coração, a mãe não havia deixado o local.

A bebê segue sem previsão de alta, mas a esposa de Juliano Cazarré aproveitou o feriado para visitar a família e organizar as coisas que deixou para trás nesse período.

“Cinco meses sem pisar aqui. Quatro dias em casa. Tempo bom para organizar tudo o que ficou pendente nos últimos cinco meses que estive fora”, disse nos Stories, enquanto mostrava um pouco da organização.

Em seguida, agradeceu o marido pelo cuidado que tem com o lar e com os filhos enquanto ela acompanha o tratamento da filha mais nova.

“Um marido que cuida tão bem dos nossos quatro filhos, da casa, do jardim, organiza os livros e ainda manda reformar e pendurar uma tapeçaria dos meus saudosos avós gaúchos”, continuou.

Por fim, Letícia ainda exibiu um momento descontraído ao lado dos herdeiros – Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena –, com direito a roda de violão e muito carinho.

Confira:

Casa de Letícia Cazarré
Instagram

Vicente, filho de Letícia Cazarré, tocando violão
Instagram

Inácio e Gaspar, filhos de Letícia Cazarré
Instagram

Juliano Cazarré
Instagram

Maria Madalena, filha de Letícia Cazarré
Instagram

BODAS

É festa na casa de Juliano e Letícia Cazarré! Isso porque o casal está completando 11 anos de casamento na última sexta-feira (11).

Para comemorar, a esposa resolveu fazer uma homenagem em suas redes sociais, e publicou uma foto dos dois no dia do casamento. Na legenda, ela escreveu um texto emocionante sobre o relacionamento.

“Não há reencontro sem separação. Estamos sempre ao lado daqueles que amamos. O amor não é o encontro dos olhares. É o encontro dos corações. 11.11.11. Onze anos de amor, amizade, entrega e gratidão. Obrigada por ser meu bem amado. Nossos corações nunca estiveram tão unidos”, legendou.

Não demorou muito para os internautas aparecerem e comentarem na publicação.

“Parabéns para vocês. Lindo casal, que formaram tão bela família”, escreveu um. “Muito amor. Sempre e mais!”, disse outro. “Parabéns, vocês são um casal muito amado!”, elogiou um terceiro.

Confira: