AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA PESSOAL

Letícia Colin fala sobre casamento aberto: "Discutimos formatos"

Letícia Colin é casada com Michel Melamed há oito anos e abriu sua intimidade; confira!

Da Redação Publicado em 05/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin - Foto: Reprodução/Instagram
Leticia Colin - Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Colin e Michel Melamed, são um casal que compartilha não apenas o amor, mas também uma visão clara sobre os limites e as profundezas do relacionamento.

Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, eles revelaram detalhes íntimos de sua jornada conjugal, destacando sua firme convicção na monogamia - que é escolher um único parceiro para a vida.

Após oito anos de união, Letícia expôs sua posição, afirmando que abrir o relacionamento não está em seus planos. Para ela, a monogamia é a base sólida sobre a qual constroem sua relação.

Ela expressou sua admiração pela flexibilidade de outros casais, mas reconheceu que, para ela, não é uma opção viável no momento. Sua preocupação reside no potencial de causar traumas se não for conduzido com cuidado.

"Somos monogâmicos. Admiro, acho maneiro, mas não encaro ainda. Tem de ser bom para os dois porque, se não conduzir com cuidado, pode gerar traumas", disse ela.

Por outro lado, Michel complementou a perspectiva do casal, revelando uma mente aberta para discutir possíveis formatos alternativos de relacionamento. 

"Sobre monogamia, até agora, estamos nessa toada (risos). Mas nós não nos furtamos a conversar. A ouvir o que as pessoas falam e a pensar em novos formatos", acrescentou.

Embora estejam enraizados na monogamia até o momento presente, estão dispostos a ouvir diferentes pontos de vista e a considerar novas abordagens para sua própria dinâmica conjugal.

Letícia Colin e Michel Melamed viralizam com vídeo do 1º encontro: “Química imediata”

Vida Sexual

Além disso, Letícia compartilhou sua visão sobre a importância do sexo no relacionamento, destacando sua evolução ao longo dos anos.

Ela descreveu como a ansiedade e a pressão visual diminuíram, permitindo-lhe apreciar mais plenamente os momentos íntimos compartilhados com seu parceiro.

Para ela, o tempo trouxe uma profunda descoberta da intimidade, dos gestos carinhosos e de outros prazeres que transcendem o físico.

"Continua sendo muito importante. Para mim, não tem mais aquela ansiedade de "ter que" nem a neurose visual, comum entre as mulheres, se o corpo está assim ou assado, de como seremos percebidas. Há também a descoberta da intimidade, dos carinhos, de outros prazeres e processos".

Leia também

Relacionamento aberto: entenda como funciona

Aline Wirley tem relacionamento aberto com o marido

Samuel de Assis defende relacionamentos abertos: “Não acredito em monogamia"