AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Letícia Sabatella revela como conquistou Daniel Dantas após quase 30 anos: "Me esnobou"

Letícia Sabatella e Daniel Dantas começaram a namorar em 2019, mas interesse veio antes

Redação Publicado em 06/09/2023, às 16h09 - Atualizado em 08/09/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz contracenou com o atual namorado em ‘O Dono do Mundo’ (1991) - Reprodução
Atriz contracenou com o atual namorado em ‘O Dono do Mundo’ (1991) - Reprodução

Letícia Sabatella relembrou o início do relacionamento com Daniel Dantas em entrevista ao ‘Papagaio Falante’, na última terça-feira (5). A atriz confessou que demorou quase 30 anos para conquistar o atual namorado – já que ela estava interessada nele desde as gravações de ‘O Dono do Mundo’, em 1991.

"Eu hoje falo para ele: 'poxa vida, você podia ter me esnobado menos naquela época'. Podia ter sido mais rápido, mais tranquilo. É muito legal essa convivência com ele", relembrou em conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Segundo Letícia, o primeiro contato entre os dois aconteceu nos bastidores de ‘O Dono do Mundo’ – quando ela tinha apenas 20 anos e ele 37 anos. O romance entre ambos, porém, só se concretizou 28 anos mais tarde, em 2019.

Ela completou: "Eu tenho uma prática de só namorar com pessoas que eu já conheço há bastante tempo. Normalmente foi assim. Quando eu vou namorar a pessoa, eu já amo a pessoa já faz tempo. Não é muito prático para mim essa coisa de conhecer".

A atriz entregou que o envolvimento com Daniel rolava por trás das câmeras da TV Globo. "Eu era muito nova, e aconteceu. Na verdade, não foi gravando as cenas que as coisas acontecem. Acontece quando você está fora, vai ao cinema. A cena em si não dá margem para isso. O que dá margem é o bastidor", explicou ela.

Vale lembrar que Letícia Sabatella se envolveu com Ângelo Antônio na época da novela. Os dois ficaram juntos entre 1991 e 2003, ao que tiveram uma filha, chamada Clara Sabatella. Ela também foi casada com Fernando Alves Pinto de 2013 até 2019.