AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Leticia Sabatella e Daniel Dantas moram juntos? Entenda decisão do casal

Leticia Sabatella declarou que demorou quase 30 anos para conquistar Daniel Dantas; os dois estão juntos desde 2019

Leticia Sabatella e Daniel Dantas não moram juntos - Foto: Raquel Cunha/Divulgação
Leticia Sabatella e Daniel Dantas não moram juntos - Foto: Raquel Cunha/Divulgação

Leticia Sabatella e Daniel Dantas viraram assunto nas redes sociais, já que em entrevista ao 'Papagaio Falante', na última terça-feira (5), a atriz relembrou o início do relacionamento. Ela confessou que demorou quase 30 anos para conquistar o atual namorado, pois estava interessada nele desde as gravações de 'O Dono do Mundo', em 1991. Juntos desde 2019, o casal decidiu não morar juntos.

Em entrevista à CARAS Brasil em abril deste ano, Leticia Sabatella deu mais detalhes sobre a decisão e revelou os benefícios que a distância traz aos dois. De acordo com ela, o casal tomou a decisão de viver em casas separadas após passarem o período de pandemia da Covid-19 juntos.

Acontece que, na época da entrevista, o apartamento do Daniel estava em reforma, então ele voltou a morar com a namorada momentaneamente. "Daniel está reformando o apartamento dele e é uma liberdade que eu acho que é muito importante, sabe? Eu acho que somos pessoas independentes, cada um tem a sua casa, cada um tem a sua história, tem a sua carreira, tem a sua vida própria". Depois, Sabatella declarou que o romance segue firme e forte à distância. "E ao mesmo tempo a gente tem esse encontro que é de profundo amor, e esse respeito é muito bacana. Profunda amizade, posso dizer".

LETICIA SABATELLA DEMOROU QUASE 30 ANOS PARA CONQUISTAR O NAMORADO

"Eu hoje falo para ele: 'poxa vida, você podia ter me esnobado menos naquela época'. Podia ter sido mais rápido, mais tranquilo. É muito legal essa convivência com ele", afirmou ela em conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Segundo Leticia, o primeiro contato entre os dois aconteceu nos bastidores de 'O Dono do Mundo', quando ela tinha apenas 20 anos e ele 37 anos. O romance entre ambos, porém, só se concretizou 28 anos mais tarde, em 2019.

"Eu tenho uma prática de só namorar com pessoas que eu já conheço há bastante tempo. Normalmente foi assim. Quando eu vou namorar a pessoa, eu já amo a pessoa já faz tempo. Não é muito prático para mim essa coisa de conhecer", declarou Leticia Sabatella.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!