AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / semelhança

Letícia Spiller encanta ao posar ao lado da família: ''Sua filha é a sua cópia''

Alguns seguidores apontaram a semelhança entre a atriz e a filha, Stella Loureiro

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 12h14 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz publicou a foto em seu Instagram oficial - Globo/Mauricio Fidalgo
A atriz publicou a foto em seu Instagram oficial - Globo/Mauricio Fidalgo

Letícia Spilleraproveitou a manhã deste domingo (25) para compartilhar uma foto ao lado dos filhos, Pedro Novaes, de 24 anos, e Stella Loureiro, de 9. 

A imagem, publicada no Instagram oficial da atriz, acumula mais de 39 mil curtidas até o momento. Nela, os três aparecem abraçados. 

"Bom dia, família! Um lindo domingo pra vocês", desejou a artista na legenda da publicação.

Seguidores aproveitaram para elogiar o trio. "Lindos", disse um deles. "Família linda", escreveu outro. 

Além dos elogios, tiveram internautas que comentaram a semelhança entre Letícia e Stella. "Sua filha parece demais com você", apontou um. "Sua filha é a sua cópia. Lindas!", observou outro. Já o terceiro disse que os três se parecem: “Todos carinha de um e focinho do outro”.

Vale lembrar que Pedro, que também é ator, é fruto do relacionamento de Letícia com Marcello Novaes. Já Stella é filha de Lucas Loureiro. 

DIA DOS FILHOS

Leticia Spiller aproveitou o 'Dia dos Filhos', comemorado no último dia 23 de setembro, para fazer uma linda declaração aos herdeiros. 

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado dos filhos, Pedro Novaes e Stella Loureiro, em diversas fases que vão desde a infância até os dias atuais. 

"Meus amores, minha vida. Saudades de todos os momentos que passamos e ainda vamos passar juntos. #amorinfinito #amorincondicional #diadosfilhos", escreveu ela na legenda da publicação. Veja a foto aqui!