AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Lexa desabafa e chora com ondas de ataques: ''Querem me ver sofrer''

Cantora se emocionou e lamentou o hate que tem recebido diante de seu novo namoro

Da redação Publicado em 11/11/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa lamenta onda de ataques nas redes sociais - Instagram/@lexa
Lexa lamenta onda de ataques nas redes sociais - Instagram/@lexa

Lexa surpreendeu os internautas ao publicar um vídeo em que fez um desabafo e chorou com a onda de ataques que vem sofrendo desde o fim de seu casamento com MC Guimê. Na noite da última sexta-feira (10), ela lamentou ser alvo de hate nas redes sociais. "Querem me ver sofrer", disse.

A cantora começou seu desabafo falando sobre o fim conturbado de seu antigo relacionamento com Guimê. "Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina. Eu fui condicionada a perdoar, a estar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi, eu vejo muitas pessoas falando várias coisas, mas no fundo só você sabe o que você viveu, só eu sei o que eu vivi, só eu sei o que eu aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg”, afirmou.

Ela disse que sempre insistiu no relacionamento por causa de sua dependência emocional. "Não foi fácil. Porque eu estava vendo que eu estava passando por cima de tudo, eu estava disposta a qualquer coisa para dar certo.”

FELIZ, MAS ATACADA

Desde o fim do casamento, Lexa não deixou de publicar fotos viajando e nem mesmo com o novo namorado, o ator Ricardo Vianna. Entretanto, tais postagens têm revoltado alguns seguidores. “Vejo muitas pessoas perguntando: por que você está postando? Por que você está postando feliz? Porque agora eu estou feliz. Porque eu quero postar, porque sinto isso. São as minhas redes sociais, é o meu lugar.”

A artista destacou que se sente mal com tais comentários. “Eu não posso ficar sendo atacada por não estar chorando aqui mais. Estou chorando agora porque estou sufocada. Vocês querem me ver sofrer? Porque sorrir está atingido algumas pessoas e eu não entendo o porquê. Por que que a gente termina e tem que morrer de sofrer? Eu já sofri muito, eu sei quantas vezes eu chorei. Chorei muito. Agora eu só quero ser feliz”, disse, visivelmente abalada.

Lexa afirmou ainda que "não aguenta mais" ser alvo de críticas por todas as vezes em que é fotografada com o novo namorado. "Só que, e minha mente com isso?", questionou. "Só eu sei o que eu passei, só eu sei o que eu vivi. Por muitas vezes no início do meu outro relacionamento, eu ouvi que eu estava por interesse. E eu acho que o tempo provou que realmente não era o caso. Eu nem mostrava meu relacionamento. E só eu sei tudo que foi vivido. Então gente, eu só quero viver em paz”, concluiu.