AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Lexa desabafa sobre comentários que tem recebido na web: "Brigando comigo"

Nas rede sociais, Lexa fala sobre comentários que tem recebido após término com MC Guimê

Redação Publicado em 15/10/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa desabafa sobre comentários que tem recebido na web - Instagram/Lexa
Lexa desabafa sobre comentários que tem recebido na web - Instagram/Lexa

Desabafou! Lexa usou as redes sociais no último sábado (14) para dividir com os fãs que esta sendo criticada pelas postagens que tem feito na web

No X, antigo Twitter, ela comentou sobre a questão. "Tem gente falando que eu perdi a humildade, falando que eu estou fingindo ser feliz e brigando comigo porque eu estou postando vídeos feliz", escreveu a artista.

A cantora ainda indagou: "Eu trato todo mundo com muito carinho e eu nunca arranjei treta com ninguém. Por que isso?", questionou ela.

Danny Bond incentivou a amiga a não ligar para esse tipo de comentário: "Mulher, vamos beber, sabadou", escreveu a cantora e Lexa respondeu: "Bora para o meu show hoje".

VIVENDO

Após mostrar no seu Instagram um dia intenso de trabalho no estúdio de gravação, Lexa, aproveitou a noite do último dia 6, para sair e beber com os amigos. A cantora curtiu a noitada acompanhada dos ex-BBBs Pocah, Larissa Santos e Ricardo Alface. Outros famosos como Gabi Lopez e Matheus Lisboa também estavam presentes.

Recém-solteira, Lexa anunciou o término de seu relacionamento com MC Guimê no último dia 21 de setembro. Seis dias antes do anúncio da separação, a funkeira foi condenada a pagar dívidas dele na Justiça e teve seus bens penhorados.

O comunicado aconteceu após Lexa ter seu recurso negado para não ter bens penhorados por causa da dívida de MC Guimê. A dívida foi contraída em 2016, quando ele comprou um imóvel de luxo em Alphaville, em São Paulo, mas não conseguiu efetuar todo o pagamento.

AMIGOS!

Lexa surpreendeu os seguidores do Instagram ao surgir ao lado de MC Lan, na última segunda-feira (9). Os dois fizeram sucesso juntos em 2018 com a música ‘Sapequinha’, porém estavam há anos sem se falarem devido à briga. Finalmente, a ex-esposa de MC Guimê anunciou que eles fizeram as pazes.

Nos Stories, Lexa e MC Lan apareceram rindo e cantando juntos na cozinha. “Primeiro de tudo, nós fizemos as pazes. E segundo, ele falou que queria participar do vídeo de dança de ‘Sapequinha’, não do clipe”, brincou ela.