AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Lexa é flagrada aos beijos com Ricardo Vianna em trio de Ivete Sangalo: “Está feliz!”

Equipe de Lexa confirmou o novo romance com Ricardo Vianna após os registros

Redação Publicado em 23/10/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um mês após separação de MC Guimê, Lexa não esconde intimidade com Ricardo - Reprodução/Instagram
Um mês após separação de MC Guimê, Lexa não esconde intimidade com Ricardo - Reprodução/Instagram

Lexa surgiu em clima de romance com Ricardo Vianna durante o trio elétrico de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (22). Os dois apareceram trocando beijos apaixonados – ao que a assessoria de imprensa da cantora confirmou o relacionamento ao Gshow.

Nos cliques, Lexa e Ricardo estão sorridentes e trocam olhares apaixonados nos bastidores. Eles curtiram o show abraçadinhos e deram diversos beijos quentes durante a apresentação.

Vale mencionar que os artistas já haviam sido flagrados juntos no sábado (21). Lexa foi acompanhada de Ricardo a um de seus shows e chegou a anunciar, diretamente do palco, que achava que não estava mais solteira.

Posteriormente, a confirmação foi dada pela assessoria de imprensa ao Gshow. "Então, a Lexa está ficando com o Ricardo. Ela está Feliz!", declarou a equipe da cantora, sem mais detalhes sobre o romance.

Os rumores de romance começaram quando os dois posaram na mesma praia de Fernando de Noronha há 11 dias. Desde então, Lexa e Ricardo trocaram diversas interações nas redes sociais - sem esconderem a aproximação.

Vale mencionar que Lexa anunciou a separação de MC Guimê há pouco mais de um mês. O divórcio foi conturbado, com direito a indiretas nas redes sociais, acusação de traição e envolvimento das mães. Confira os registros recentes:

DECISÃO DRÁSTICA

A cantora Lexa, que passou os últimos anos em São Paulo, anunciou uma mudança significativa em sua vida na última quarta-feira (18). Após seu divórcio com MC Guimê, a artista decidiu retornar às suas raízes cariocas e mudar-se de volta para o Rio de Janeiro, onde está mais próxima de sua família.

Com um texto de despedida, Lexa compartilhou seus sentimentos sobre a mudança. "Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também. Hoje eu finalizo uma fase", declarou a cantora.

Ela também compartilhou uma foto de sua despedida de seu apartamento em São Paulo, onde estava rodeada de malas e seus quatro adorados cachorros. "Obrigada mesmo 'Essepê', agora é hora de voltar para minha terra, o Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time… Tô levando os meus 4 corações comigo nessa… meus cachorros que são meus filhos. Quero levá-los para passear na praia perto da casa da mamãe. Eu tô dando tchau, mas graças ao meu trabalho, sempre estarei por aqui", acrescentou.