AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAPARAZZI

Lexa é flagrada fazendo compras em shopping após MC Guimê prestar depoimento na delegacia

Tranquila! Lexa foi vista fazendo compras em shopping de luxo no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 21/03/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa chamou a atenção do fã. - Webert Belício, AgNews
Lexa chamou a atenção do fã. - Webert Belício, AgNews

Após MC Guimê prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, Lexa foi vista, na última segunda-feira (20), fazendo compras em um shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na companhia da mãe, Darlin Ferrattry, a cantora foi clicada sorridente, mandando beijos para os fãs e cheia de sacolas. Para o passeio, a famosa elegeu um tomara que caia preto e um short curtinho branco.

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 após serem acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez no reality.

Webert Belício, AgNews
Webert Belício, AgNews

Webert Belício, AgNews
Webert Belício, AgNews

Webert Belício, AgNews
Webert Belício, AgNews

DESABAFO

Lexa foi às redes sociais, no último sábado (18), fazer um desabafo sobre o momento difícil que está passando. Acontece que seu marido, MC Guimê, foi expulso do BBB 23 devido a uma acusação de importunação sexual. Em um novo relato, a cantora lamentou toda a exposição e ressaltou que nunca se envolveu em polêmicas.

"Às vezes o desespero faz isso com a gente, minha saúde mental está abalada. Só não posso deixar as pessoas guiarem meus passos e decidirem por mim a minha vida. Bola pra frente e bora trabalhar. Não é sobre ninguém, é sobre mim", disse através do Instagram.

Anteriormente, a artista tinha usado as redes sociais para dizer que ficaria um pouco afastada da mídia e, assim, absorver tudo que aconteceu.

"Hoje tenho 28, cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa. Eu estou assustada, triste e decepcionada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada... Me retiro completamente deste cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", desabafou.