AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB 23

Após expulsão de Guimê, Lexa volta a desabafar: “Minha saúde mental está abalada”

Lexa decidiu desabafar com os seguidores sobre o momento delicado que está passando

Da Redação Publicado em 20/03/2023, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa usou as redes sociais para desabafar - Reprodução/Instagram
Lexa usou as redes sociais para desabafar - Reprodução/Instagram

Lexa foi às redes sociais, no último sábado (18), fazer um desabafo sobre o momento difícil que está passando. Acontece que seu marido, MC Guimê, foi expulso do BBB 23 devido a uma acusação de importunação sexual. Em um novo relato, a cantora lamentou toda a exposição e ressaltou que nunca se envolveu em polêmicas.

"Às vezes o desespero faz isso com a gente, minha saúde mental está abalada. Só não posso deixar as pessoas guiarem meus passos e decidirem por mim a minha vida. Bola pra frente e bora trabalhar. Não é sobre ninguém, é sobre mim", disse através do Instagram.

Anteriormente, a artista tinha usado as redes sociais para dizer que ficaria um pouco afastada da mídia e, assim, absorver tudo que aconteceu.

"Hoje tenho 28, cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa. Eu estou assustada, triste e decepcionada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada... Me retiro completamente deste cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", desabafou.

PRONUNCIAMENTO DE GUIMÊ

MC Guimê surgiu nas redes sociais pela primeira vez desde sua expulsão do BBB 23, na última quinta-feira (16). O funkeiro afirmou que fará um pronunciamento completo ainda hoje, mas já adiantou algumas de suas primeiras impressões e sentimentos após a saída do reality show. Ele e Cara de Sapato foram eliminados sob acusações de assédio contra Dania Mendez

“Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB 23, estou de coração partido. Estou processando tudo que rolou, são muitas informações, tô muito chateado pelo momento e vou me pronunciar oficialmente, vocês poderão ver minhas palavras e eu contando sobre isso. Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto pra reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”, começou dizendo.

Em seguida, Guimê fez menção aos boatos de que surtou com os funcionários do BBB 23 após sua expulsão. "Essas notas que tão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, é uma mentira (sic) das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles, a produção…”, esclareceu.

O ex-brother aproveitou a oportunidade para falar sobre a versão de si mesmo que apresentou ao Brasil nos últimos meses. Ele disse: “Vocês puderam me acompanhar dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade, porque ali não tem como criar personagem".

Por fim, o marido de Lexa voltou a citar os abusos que cometeu contra Dania Mendez. “É um jogo da vida real. Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins. Sei da trajetória que construí lá dentro e tenho noção dos erros que cometi na festa”, concluiu.