AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DELEGACIA

Após expulsão, Mc Guimê vai à Delegacia da Mulher para prestar depoimento; confira cliques

Mc Guimê foi visto na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher nesta segunda-feira (20)

Redação Publicado em 20/03/2023, às 15h14 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Guimê foi acusado de importunar Dania Mendez sexualmente no BBB 23 - AgNews
Mc Guimê foi acusado de importunar Dania Mendez sexualmente no BBB 23 - AgNews

Recém-expulso do BBB 23, Mc Guimê foi fotografado entrando da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no estado do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20). O rapper prestou depoimento durante a tarde. 

Vale lembrar que Guimê e Cara de Sapatoforam acusados de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez durante sua estadia no BBB 23. O marido de Lexa foi filmado acariciando os seios e o bumbum da intercambista sem sua autorização.

Segundo dados do g1, o inquérito contra os Camarotes foi aberto na última quinta-feira (16). A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da delegacia em questão, informou que a investigação começou quando os vídeos viralizaram nas redes sociais.

"Assim que tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Deam de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar a conduta dos envolvidos no reality. Estamos fazendo diligências necessárias. Foi enviado um ofício para a emissora solicitando as imagens oficiais para serem analisadas pela delegacia", ela detalhou.

Confira as fotos do funkeiro na delegacia:

MC Guimê chegando na Delegacia da Mulher / Revista AnaMaria
AgNews
Mc Guimê na Delegacia da Mulher para prestar depoimento / Revista AnaMaria
AgNews
Mc Guimê na Delegacia da Mulher / AnaMaria
Agnews

PRONUNCIAMENTO DE GUIMÊ

Acusado de importunação sexual durante sua última noite na casa doBBB 23MC Guimê deixou o confinamento com grandes problemas. Além da revolta nas redes sociais e a investigação policia, seu casamento com Lexa também ficou em apuros.

Após ela aparecer em lágrimas e se pronunciar algumas vezes desde o episódio conturbado do marido, foi a vez do cantor abrir o jogo e comentar sobre o futuro do casamento. Vale ressaltar que o relacionamento dos dois já ultrapassa a marca dos dez anos.

"Estamos buscando o perdão", disse Guimê, ao ser questionado sobre a esposa pelo colunista Lucas Pasin, do UOL Splash. "Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus", continuou o funkeiro.

As rápidas declarações foram cedidas na saída da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, o ex-brother prestou depoimento sobre a acusação de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez