AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APOIO FAMILIAR

Mãe de Lexa incentiva a cantora a voltar com Guimê, diz colunista

Artista deu um tempo com o funkeiro após caso de assédio no BBB 23

Da redação Publicado em 20/03/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darlin Ferrattry apoia volta da filha Lexa com Guimê - Instagram
Darlin Ferrattry apoia volta da filha Lexa com Guimê - Instagram

Parece que tem gente apoiando a volta do casal Lexa e Guimê. O colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, disse que a mãe da cantora está incentivando a filha a reatar o casamento com o funkeiro mesmo após o caso de assédio no BBB 23.

Segundo o colunista, o posicionamento de Darlin Ferrattry é claro: ela deseja a volta de Lexa com Guimê. Pessoas próximas à família disseram que a empresária não esconde o desejo de ver o casal junto novamente, uma vez que ela afirma ser "apaixonada pelo genro, e que não quer que eles joguem fora os anos que viveram juntos".

Vale lembrar que Darlin foi uma grande apaziguadora do casal quando eles terminaram o casamento em outubro do ano passado. Os cantores, no entanto, reataram a relação em dezembro, semanas antes do funkeiro ser confinado para o BBB 23.

Lexa, por sua vez, já se pronunciou nas redes sociais e disse que o assunto é dela. "A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto", disparou.

Já Guimê, em pronunciamento oficial, pediu desculpas a Lexa e disse estar chateado por ter decepcionado a esposa. "Agora é um momento muito delicado pra mim e pra Lexa, que eu sei que tá sofrendo muito com isso [...] Espero que me perdoe, tivemos uma conversa e agora é dar tempo ao tempo", afirmou.

ASSÉDIO NO BBB

Guimê, que era um dos favoritos a vencer o BBB 23, foi eliminado do programa por assediarDania Mendez, mexicana e intercambista do La Casa de Los Famosos.

Durante sua Festa do Líder, o funkeiro passou a mão no corpo de Dania algumas vezes sem o consentimento dela, que se esquivou em vários momentos.

Após repercussão na mídia e pressão dos patrocinadores, a direção do BBB 23 resolveu eliminar o brother do programa. Ele, no entanto, segue contratado da Globo, sem perder cachê e com direito de participar dos programas da casa até o fim da temporada.