AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HABLOU

Lexa fala sobre rumores de ter feito festa para receber MC Guimê

Lexa não teve medo de falar e soltou o verbo: “Minha vida pessoal cabe a mim”

Da Redação Publicado em 18/03/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa soltou o verbo. - Instagram/@lexa
Lexa soltou o verbo. - Instagram/@lexa

No Twitter, Lexa negou os rumores de que teria preparado uma festa para receber Mc Guimê, após ser expulso do BBB 23 ao ser acusado de assédio no programa. "Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana”, iniciou.

“Dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta", completou.

Em seguida, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, comentou o tweet da cantora: “Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele”.

Por fim, Darlin Ferratry, mãe de Lexa, também se pronunciou em uma das publicações da filha no Instagram: "Mais uma vez afirmo: não houve festa alguma! Minhas festas, para quem me conhece, são com todos os meus amigos e grandiosas. Esse tempo em minha casa é momento de acolhimento a minha filha".

ASSÉDIO

Antonio "Cara de Sapato" Jr. e MC Guimê foram expulsos do BBB 23 na última quinta-feira (16). Ambos foram acusados pelo crime de importunação sexual a convidada Dania Mendez. Contudo, quem está abalada com a situação é Lexa, a esposa do funkeiro. A cantora fretou um jato para o Rio de Janeiro e foi encontrá-lo após a expulsão. Ela decidiu conversar com ele primeiramente, antes de decidir o que fará sobre seu futuro.

Os brothers foram expulsos do reality da Globo durante o programa ao vivo. A produção analisou as imagens da Festa do Líder, que era do Guimê, e decidiu que os dois cometeram assédio com a intercambista do La Casa de Los Famosos. Enquanto Sapato chegou a forçar beijos na mexicana, Guimê passou a mão no corpo dela. Embora ela não lembre muito bem do que aconteceu e ter declarado que estava bem, foi definido que ela sofreu importunação sexual dos dois participantes.

"Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", disparou o apresentador Tadeu Schmidt ao anunciar a expulsão dos participantes do grupo "camarote".

Após o programa ao vivo, durante a madrugada da última sexta-feira (17), Lexa publicou um vídeo em seus stories do Instagram dizendo que estava saindo de São Paulo para encontrar o cantor no Rio de Janeiro. "Eu estou pegando um jato que acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar e colocar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida. Mas principlamente estar do lado dele nesse momento díficil, aí o que vai acontecer só Deus sabe", declarou ela.

Em entrevista à CARAS Brasil, o especialista em relacionamentos Alexandre Benz, comentou sobre o a situação e o que pode ter ocasionado no psicológico da cantora. "O ocorrido pode gerar nela um conflito mental, sentimento de decepção, tristeza, raiva e traição. Assistir tudo o que aconteceu pode mostrar para ela qual a real personalidade do marido, revelada através do álcool e de como e de como ele se comporta longe dela. É importante que ela tenha apoio emocional de parentes e amigos próximos, para pensar com calma em qual a melhor atitude a ser tomada. O correto também é dar um tempo das redes sociais", afirmou o psicólogo.