AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRANSFORMAÇÃO

Lexa encanta web renovar as madeixas: “Quis dar um tapa no visual”

Após polêmicas envolvendo MC Guimê, Lexa muda de visual

Da Redação Publicado em 21/03/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa surgiu belíssima. - Instagram/@lexa
Lexa surgiu belíssima. - Instagram/@lexa

Lexa encantou e colecionou elogios dos seguidores, na última segunda-feira (20), ao exibir a mudança nas madeixas. A musa decidiu se cuidar depois de passar por alguns dias de tensão.

A funkeira deu aquela clareada e cortou os cabelos deixando na altura do ombro e para o close na foto, deixou os fios ondulados. Quem cuidou da musa foi o cabeleireiro Nildo Coiffeur.

“Ontem à noite quis dar um tapa no visual e esse amigo Nildo querido abriu o salão tarde da noite pra me atender. Um homem de Deus e um lindo coração", escreveu ela nos Stories marcando o profissional.

Veja o resultado:

Instagram/@lexa
Instagram/@lexa

DIA DE COMPRAS

Após MC Guimê prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, Lexa foi vista, na última segunda-feira (20), fazendo compras em um shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na companhia da mãe, Darlin Ferrattry, a cantora foi clicada sorridente, mandando beijos para os fãs e cheia de sacolas. Para o passeio, a famosa elegeu um tomara que caia preto e um short curtinho branco.

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 após serem acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez no reality.