AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista!

Lexa celebra compra de carro de luxo: ''Estou muito feliz''

A cantora ficou radiante ao se deparar com o veículo, avaliado em R$ 340 mil

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 11h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa surge radiante ao comemorar compra de carro - Instagram/ @lexa
Lexa surge radiante ao comemorar compra de carro - Instagram/ @lexa

Lexa usou as redes sociais, na última quinta-feira (3), para mostrar a sua mais nova conquista: um carro Porsche Macan zero quilômetro, avaliado em R$ 339 mil.

Nos Stories de seu Instagram, a cantora surgiu radiante e pulando de alegria no momento em que se deparou com o veículo, que estava envolto em um grande laço vermelho. 

"Dei muito duro para ter tudo o que eu tenho, me presenteei e estou muito feliz", disse a funkeira, já dentro do carrão. 

Porém, na manhã desta sexta-feira (4), Lexa voltou às redes sociais para responder um questionamento que recebeu. É que os fãs da artista não entenderam o motivo de ela ter demorado tanto tempo para realizar este sonho.

"Eu vi uma galera falando: 'Nossa, mas como andava antes? Não tinha como ter um carro?'. Não é isso. Eu demorei muito tempo para tirar a minha carteira. Na verdade, sempre trabalhei tanto que nunca nem tive tempo para tirar", explicou. 

A esposa de MC Guimê contou que levantou bem cedo para a prender a mexer nos comandos do veículo.

"Agora posso ter o meu carro, comprar o que eu quero, por conta disso. Eu fiquei muito feliz porque era exatamente o que eu queria. Minha mãe já comprou o dela, já tinha trocado de carro cinquenta vezes. Também já dei um para o meu irmão. Só eu, que nunca tive tempo de tirar a carteira. Então, agora eu posso ter", completou, feliz da vida. 

SUSTO

Recentemente, Lexa passou por um susto: ela foi assaltada, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A loira deixava uma gravação do Multishow e estava dentro de um carro quando foi cercada por criminosos e teve seus pertences levados. 

A cantora usou o Instagram de Darlin Ferratry, sua mãe, para explicar o ocorrido aos fãs, já que estava sem seu celular. "Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Só estou nervosa. Mas só pra vocês saberem, porque se eu estiver sumida, se eu sumir um pouco", disse. 

Momentos depois, ela voltou ao próprio perfil e deu mais detalhes do assalto. "Agora estou mais tranquila. Fui assaltada na altura do Barra Shopping, meu stylist também. Levaram meu celular e gravei no celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram", iniciou. 

"Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem", completou.