AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fa,psps

Lexa fala sobre ordem de despejo de condomínio: ''Não estamos devendo nada''

A cantora rebateu pela primeira vez as acusações de uma empresa de construção

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Lexa - Reprodução/Instagram
A cantora Lexa - Reprodução/Instagram

Recentemente, a empresa Inteligência Engenharia Incorporação e Construção entrou na Justiça para pedir que a cantora Lexa se retirasse de sua casa, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca (RJ). O motivo teria sido o não pagamento de algumas parcelas do imóvel.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada nesta segunda-feira (7), a funkeira explicou que não está devendo nada para o locador e emitiu um comunicado através de sua assessoria de imprensa.

"O locador sempre recebeu em dia todos os valores, inclusive, o valor referente ao vencimento no mês de junho, o qual ainda não venceu e já foi devidamente pago”, iniciou a famosa. 

De acordo com ela, já foi iniciado o pedido para a retirada do processo judicial

“Mesmo diante da ausência da nossa citação, temos um acordo em andamento com pedido de extinção do processo, com acordo que fizemos diretamente com a seguradora, justamente porque as falhas existentes no imóvel estão sendo sanadas. E, assim sendo, não devemos nada ao locador e o processo está em fase de finalização e com as partes satisfeitas”, completou.