AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIGAS

Lilia Cabral presta homenagem de aniversário à Drica Moraes: ‘‘Obrigada por tudo’’

As duas estão no ar na novela ‘Império’, da Globo

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica completou 52 anos, enquanto Lilia tem 64 anos - Instagram/@lilia_cabral
Drica completou 52 anos, enquanto Lilia tem 64 anos - Instagram/@lilia_cabral

Inimigas na ficção, porém grandes amigas na vida real! Drica Moraes completou 52 anos de vida, na última quinta-feira (29), e quem fez questão de prestar homenagem para a atriz foi Lilia Cabral. As duas atuaram juntas na novela ‘Império’, de 2014, que está sendo reprisada pela TV Globo devido à pandemia. 

“Hoje é aniversário dessa grande atriz, linda mulher, brilhante profissional”, começou Lilia, em uma publicação no Instagram. Em seguida, fez menção às personagens Maria Marta e Cora: “Drica querida, parabéns por tudo, e obrigada por tudo que você nos oferece, belos momentos às 21horas”. 

A mensagem foi ilustrada por uma imagem em que as atrizes estão lado a lado, em um dos eventos na época de ‘Império’. Confira: 

FESTINHA

Por sua vez, Drica decidiu comemorar o aniversário ao lado da família e amigos mais próximos. Também no Instagram, a atriz publicou um registro cercada por crianças e garantiu estar seguindo os protocolos contra a transmissão da Covid-19

“Comemorei com a minha galera. Feliz e mais valiosa. Todos testados!!! E todos mais valiosos!”, publicou. 

Nos comentários, muitos amigos e fãs aproveitaram para deixar suas felicitações. "Felicidades mils!”, disse Julia Lemmertz. "Parabéns, parceira! Feliz aniversário!”, desejou David Junior. “Amada gênia, desejando sempre o melhor do mundo pra você e sua família”, completou Selton Mello