AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Lilia Cabral se declara ao marido em comemoração aos 28 anos de casada: "Viva"

Lilia Cabral usou suas redes sociais para celebrar o aniversário da união com o amado

Da Redação Publicado em 09/11/2023, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral se declara ao marido em comemoração aos 28 anos de casada: "Viva" - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral se declara ao marido em comemoração aos 28 anos de casada: "Viva" - Reprodução/Instagram

Lilia Cabral, renomada atriz brasileira, compartilhou um momento especial com seus seguidores no Instagram ao celebrar 28 anos de casamento com o economista Iwan Figueiredo. A artista, conhecida por sua brilhante carreira na televisão e no cinema, escolheu a plataforma para expressar o amor duradouro que compartilha com o marido.

Na publicação, Lilia postou uma foto ao lado de Iwan Figueiredo durante um jantar romântico, marcado por cumplicidade e carinho. Na legenda, a atriz escreveu: "Pra comemorar 28 anos de casado, um gostoso jantar e uma vida cheia de lembranças boas!".

A união de Lilia e Iwan também deu fruto à Giulia Bertolli, de 27 anos, atriz que é filha do casal. A família sempre foi discreta em relação à vida pessoal, tornando essa celebração um raro registro de suas vidas íntimas. 

FAMÍLIA UNIDA!

Lilia Cabral foi flagrada passeando com a herdeira, Giulia Bertolli, em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A veterana é próxima da filha e atua ao lado dela em uma peça teatral.

As duas foram vistas passeando juntas em maio deste ano. Enquanto aproveitavam uma tarde de compras, elas tiraram fotos com fãs que as reconheciam e esbanjaram simpatia.

Fruto do relacionamento de Lilia Cabral com o economista Iwan Figueiredo, Giulia Bertolli tem 27 anos e também seguiu a carreira artística. Inclusive, mãe e filha estão atuando lado a lado na peça "A Lista", em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro (RJ).