AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntas!

Próxima da filha, Lilia Cabral passeia com herdeira em shopping

Lilia Cabral atua ao lado da filha e as duas têm uma relação profissional próxima

Da Redação Publicado em 18/05/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral e Giulia Bertolli estão atuando lado a lado na peça "A Lista" - Instagram/@lilia_cabral
Lilia Cabral e Giulia Bertolli estão atuando lado a lado na peça "A Lista" - Instagram/@lilia_cabral

Lilia Cabral foi flagrada passeando com a herdeira, Giulia Bertolli, em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A veterana é próxima da filha e atua ao lado dela em uma peça teatral.

As duas foram vistas passeando juntas na última quarta-feira (17). Enquanto aproveitavam uma tarde de compras, elas tiraram fotos com fãs que as reconheciam e esbanjaram simpatia.

Fruto do relacionamento de Lilia Cabral com o economista Iwan Figueiredo, Giulia Bertolli tem 27 anos e também seguiu a carreira artística. Inclusive, mãe e filha estão atuando lado a lado na peça "A Lista", em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro (RJ).

LILIA CABRAL NO BBB?

Será que existe a possibilidade de vermos Lilia Cabral algum dia participando do BBB? “Nem morta”, declarou a atriz, bem sincerona, ao ser questionada por Patrícia Poeta durante sua participação no programa 'Encontro'.

A declaração aconteceu enquanto elas assistiam cenas ao vivo dos participantes da Casa de Vidro, que definirá dois integrantes para participar do elenco do reality. Para justificar sua resposta, Lilian abriu o coração sobre a sua vida pessoal: "Eu tenho a minha vida tão preservada, tão quietinha, e dou tanto valor a isso", afirmou.

Apesar disso, a atriz garantiu que não julga os colegas que topam participar da experiência: "Não estou condenando quem se interesse. É de cada um. Não vou jamais dizer o que é certo ou errado e não tenho esse poder nem direito. As pessoas estão lá porque elas querem, cada um tem uma razão. Mas eu, da minha forma de ser... Não orna”, disse. 

Lilia continuou, ressaltando as dificuldades que o programa impõe: “Quando se é jovem, a gente faz essas loucuras. Viaja, vai acampar, essas coisas loucas e necessárias, porque é aí que você vai se educando, se conhecendo", opinou, antes de complementar: “Se a pessoa é atenta, ela pode evoluir e crescer muito e levar para o resto da vida. Agora, se ela continuar olhando sempre para o próprio umbigo, não vai para lugar nenhum."