AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas!

Linn da Quebrada presta homenagem à mãe em viagem: “Minha sereia”

Linn da Quebrada está aproveitando passeio nas praias de Alagoas com Dona Lilian

Da Redação Publicado em 10/07/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros da dupla sorridente encantou os seguidores nas redes sociais - Instagram/@linndaquebrada
Registros da dupla sorridente encantou os seguidores nas redes sociais - Instagram/@linndaquebrada

Linn da Quebrada está aproveitando alguns dias de férias em viagem com sua mãe para Alagoas. Neste domingo (10), a ex-BBB publicou uma sequência de cliques do passeio para prestar homenagem à Dona Lilian em suas redes sociais.

“A felicidade é nosso dever ancestral presentificado em nossas peles! Vivas, vivonas e vivendo!!! Minha sereia”, começou escrevendo através do espaço dedicado à legenda da publicação.

Ela continuou: “Obrigada, mãezinha, por tudo e por tanto! Fico imensamente feliz e grata por viver momentos assim, ainda que tão efêmeros, ao seu lado. Que tudo isso se multiplique e nossos sorrisos se espalhem em imagens descontroladas por esse Brasil e mundo”.

As imagens mostram mãe e filha curtindo a piscina do hotel em que estão hospedadas, com direito à Lina carregando Lilian em seus braços. O sorriso das duas entregou o quanto elas estão se divertindo durante a viagem.

Nos comentários, amigos e fãs encheram a dupla de elogios. “Lindas!”, disse Giovanna Ewbank. “Aaah, que deliciaaaaa”, disse Anelis Assumpção. “É uma delícia ver vocês juntinhas!”, declarou uma internauta.

Confira a publicação completa: