AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CAMPEÃO

Lionel Messi sobre vitória da Argentina na Copa: ''A ficha não caiu''

Nas redes sociais, craque argentino celebrou o tricampeonato da seleção

Da redação Publicado em 19/12/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi conquistou sua primeira Copa do Mundo - Instagram/@leomessi
Lionel Messi conquistou sua primeira Copa do Mundo - Instagram/@leomessi

Lionel Messi é o nome da Copa do Mundo do Catar!O craque representou a Argentina, venceu o campeonato, no último domingo (18), e celebrou a conquista nas redes sociais, com a promessa de que ainda não terminou a carreira.

“CAMPEÕES DO MUNDO! Tantas vezes sonhei, tanto desejei que ainda não caiu a ficha, não consigo acreditar...", afirmou o jogador.

Na sequência, ele agradeceu o apoio de todos que estiveram em sua trajetória para conquisar sua primeira Copa do Mundo. "Muito obrigado à minha família, a todos que me apoiam e também a todos que acreditaram em nós."

Além disso, o jogador falou sobre a união argentina em prol da Copa. "Demonstramos mais uma vez que os argentinos quando lutamos juntos e unidos somos capazes de conseguir o que nos propomos. O mérito é deste grupo, que está acima das individualidades, é a força de todos lutando por um mesmo sonho que também era o de todos os argentinos… Conseguimos!"

"VAMOS ARGENTINA CARALH*! Vamos nos ver muito em breve”, escreveu. Confira a publicação na íntegra:

CAMPEÃ

Após 36 anos de espera e dois vices dolorosos (1990 e 2014), no domingo (18), a equipe argentina derrotou a França por 4 a 2 na disputa de pênaltis, após empate de 3 a 3 com a bola rolando, no Estádio de Lusail, na decisão da Copa do Catar, assegurando o tricampeonato mundial.