AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Yá Burihan anuncia término de noivado com Lipe Ribeiro: ''Errei. Respeitem o momento''

A ex-MTV deixou claro que não houve traição da parte dele; internautas desconfiam de trollagem para YouTube

Da Redação Publicado em 16/01/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora anunciou o fim do noivado - Instagram/@lipemribeiro
A influenciadora anunciou o fim do noivado - Instagram/@lipemribeiro

A influenciadora digital Burihan foi às redes sociais, na tarde deste sábado (16), para anunciar que ela e Lipe Ribeiro decidiram não estar mais juntos "no momento". 

Ela, que estava noivo do ex-participante de 'A Fazenda 12' (Record TV) e o conheceu durante o 'De Férias Com O Ex' (MTV), deixou claro que não houve traição da parte dele. 

"Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos", escreveu ela, sem explicar o real motivo do término. 

"Por favor, respeitem o momento que estamos passando", concluiu Yá.

Lipe, por sua vez, teve uma conversa rápida com os seguidores, apenas para dizer que em breve falará sobre o assunto nas redes sociais. 

"Sumi um pouquinho para minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo!", disse. 

No entanto, nas respostas dos comentários, internautas demonstraram desconfiança. "Acho que é mentira, eles criaram um canal esses tempos, deve ser trollagem", disse um deles. "Poxa, será que é verdade?", indagou outro.

Vale lembrar que os dois ficaram noivos durante 'A Fazenda 12', onde a produção fez uma surpresa para os finalistas e Yá foi visitá-lo nos últimos dias de confinamento. Ao ver a amada, ele a pediu em casamento.

SEGUNDO PEDIDO

Em 24 de dezembro, o segundo pedido, desta vez mais formal, veio. No Instagram, Lipe dividiu um vídeo mostrando como foi o momento. 

"E o pedido oficial veio. Agora sim, oficialmente noivos. Nunca tive dúvida de que você era a mulher que eu queria viver o resto da minha vida, e estar dentro daquele confinamento me dava essa certeza mais a cada dia. Definitivamente, o amor sempre vence, e juntos meu amor, somos imbatíveis. Eu te amo, minha noiva", escreveu.