AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lívia Andrade rebate críticas ao ser apontada como pivô de namoro: ''Uma sujeira''

A apresentadora fez um longo desabafo sobre seu relacionamento atual

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade faz desabafo sobre Pétala Barreiros - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade faz desabafo sobre Pétala Barreiros - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade tem sido criticada por internautas nas redes sociais. O motivo é seu namoro com o empresário Marcos Araújo e a polêmica que envolve Pétala Barreiros, ex-mulher dele. Na última terça-feira (29), a apresentadora gravou uma série de vídeos sobre o assunto em seus Stories, no Instagram.

"Por que os outros fazem a merda e vocês tiram a bucha do c* de uma mulher e colocam em outra mulher? Esse assunto é uma sujeira", disse ela, rebatendo as críticas por “falta de sororidade”.

Na sequência, Andrade explicou que buscou se informar após entrar em um processo criminal contra a ex. "Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para um menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes”, comentou.

Segundo Lívia, Pétala engravidou com 15 anos e escreveu um livro com histórias de sua vida. "Já tive meus 15 anos, sei como funciona. A gente acha que é dono do nariz, manda satisfação. Nossos pais devem ter cuidado, se responsabilizar e zelar por nós. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado...Até os 18, depois a gente se vira", lamentou.

Por fim, criticou a hipocrisia de Barreiros e sua família por se “aproveitarem” do dinheiro fácil enquanto puderam. 

“Tomaram muito vinho caro, era muito camarote, muita festa, muito jantar. Essa parte que, para mim, é um pouco confusa. Cada um faz o que quer da vida. Quer ir, voltar, ir, voltar, tudo bem... Mas tem que ter o mínimo de coerência", rebateu.