AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Livre das drogas, Sérgio Hondjakoff reata casamento com a mãe de seu filho: “Foi inédito”

Sérgio Hondjakoff é pai do pequeno Benjamin ao lado de Danielle Monteiro

Redação Publicado em 19/06/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terapeuta comemorou os mais de 100 dias de sobriedade do ator nas redes sociais - Instagram/@terapeutasandrobarros
Terapeuta comemorou os mais de 100 dias de sobriedade do ator nas redes sociais - Instagram/@terapeutasandrobarros

Sérgio Hondjakoff teve muitos motivos para comemorar no último sábado (17). O ator recebeu alta do tratamento contra dependência química após mais de um ano livre das drogas. Com isso, ele teria conseguido reconquistar Danielle Monteiro – mãe de seu filho Benjamin, de quase 3 anos.

O anúncio sobre a recuperação de Hondjakoff foi publicado nas redes sociais do terapeuta Sandro Barros. "É com muita alegria que anuncio a alta do ator. Serginho ultrapassou a marca de um ano limpo e mais de 40 dias 100% sóbrio na sociedade”, começou escrevendo.

Em seguida, o profissional de saúde mental parabenizou o paciente: “Parabéns, combateu um bom combate na reinserção social. Foi inédito", ao lado de uma sequência de imagens junto dos familiares na praia.

Paralelamente ao fim do tratamento contra as drogas, o jornal Extra afirmou que Sérgio Hondjakoff reatou o casamento com Danielle Monteiro – que também aparece entre os registros do terapeuta.

Tudo indica que o eterno Cabeção estava tentando reconquistá-la desde que deixou a clínica de reabilitação, em abril. Ele passou mais de dez meses internado em Itu (SP) e depois seguiu tratamento em sociedade no Rio de Janeiro (RJ).

Confira a publicação completa de Sandro Barros:

DE VOLTA ÀS TELINHAS

Sérgio Hondjakoff voltou para frente das câmeras em seu primeiro trabalho após deixar a clínica de reabilitação para dependentes químicos. O ator está gravando o curta-metragem ‘Se Não Houver Amanhã’ no Rio de Janeiro (RJ) – ao que comemorou a novidade em entrevista feita pela jornalista Fabiana Fernandes, assessora de imprensa da produção, que é escrita, roteirizada e dirigida por Rayssa de Castro.

"Fico muito feliz de estar contracenando com a Bárbara Monteiro e o Dino Boyer, que são atores que eu admiro muito, sempre gostei, sempre fui fã”, começou em menção aos colegas de elenco. Ele ainda ressaltou que Dino é seu amigo há 10 anos. "Ele é o meu melhor amigo, e está sendo muito presente nessa fase da minha vida, que é um momento meio delicado em que eu sai de um tratamento", contou.

Vale mencionar que Sérgio Hondjakoff dará vida a um médico chamado João. Ele atua no tratamento da protagonista Leia, uma mãe que cria dois filhos sozinha e descobre um câncer em estágio terminal. Para o futuro, o ator pretende investir em pequenas participações para voltar aos poucos à rotina de trabalhos.