AnaMaria
Famosos / Fora da lei

Liziane Gutierrez, ex-peoa de 'A Fazenda 13', é presa nos Estados Unidos

Influenciadora digital teria agredido seguranças e chegou a ser algemada

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h08

Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos - Instagram/@liziane_gutierrez
Liziane Gutierrez é presa nos Estados Unidos - Instagram/@liziane_gutierrez

Liziane Gutierrez, ex-participante de 'A Fazenda 13', foi presa nos Estados Unidos após se envolver em uma confusão. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', Liziane protagonizou uma discussão em um festival que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia. 

A jornalista afirmou que a influenciadora digital chegou a agredir seguranças e foi algemada ao deixar o local.

Vale lembrar que Liziane já protagonizou situações parecidas no Brasil. Isso porque ela ficou conhecida após ser flagrada desacatando autoridades em uma festa clandestina, durante a pandemia de covid-19. 

Liziane participou da atual temporada de 'A Fazenda', mas foi a primeira eliminada da competição

ROMANCE
Recentemente, Lizane confirmou ao portal UOL que está vivendo um romance com a ex-BBB Antonela Avellaneda. "A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar", disse, em outubro. 

Além disso, a ex-peoa afirmou que já estava preparada para enfrentar o preconceito por causa de sua bissexualidade. "Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality que me descobri bi. A hipocrisia que me incomoda", lamentou.