AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Para matar as saudades dos fãs!

Longe da TV, Silvio Santos reaparece em momento descontraído com a família

Substituindo Silvio Santos, Patrícia Abravanel compartilha vídeo em que mostra o apresentador de 93 anos brincando com os netos; Veja o vídeo

Redação Publicado em 25/11/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe da TV, Silvio Santos reaparece em momento descontraído com a família - Reprodução Instagram
Longe da TV, Silvio Santos reaparece em momento descontraído com a família - Reprodução Instagram

Longe da TV, Silvio Santos reapareceu em vídeo publicado neste sábado (25). Nas redes sociais, Patrícia Abravanel, uma das filhas do veterano, compartilhou o registro em que o apresentador surge em clima descontraído ao lado da família e falou sobre a saudades que os fãs tem do pai.

Aos 93 anos o empresário mostrou que segue com o mesmo jeitinho brincalhão. Nas imagens feitas durante o jantar em família para celebrar o Dia de Ação de Graças, feriado norte-americano, Silvio aparece arrancando risadas dos netos.

Na legenda da publicação feito no Instagram, Patricia exaltou a personalidade do pai. "Para vocês que estão com saudades do meu pai, vou mostrar um pouquinho da nossa celebração de Ação de Graças. Como sempre, ele não perdeu a oportunidade de fazer suas gracinhas. Fez questão de ler os bilhetes de gratidão de todo mundo e ainda inventou vários tirando sarro de todos!! Figuraaaa", escreveu a apresentadora.

Veja o vídeo:

POR QUE SILVIO SANTOS NÃO ESTA MAIS NA TV?

Longe da TV a pouco mais de um ano, Silvio Santos é uma ausência notável para os telespectadores. Desde que se afastou das telas do SBT - especialmente do ‘Programa Silvio Santos’, hoje comandado por Patricia Abravanel - mesmo sem revelar o motivo do afastamento, a família deixou claro que ele pode voltar quando quiser. Cintia Abravanel, primogênita do apresentador, contou o que fez o pai não estar mais na TV.

Em bate-papo no podcast de Christina Rocha, ex-SBT, ela falou sobre esse processo de “aposentadoria” do pai. "Ele tem 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa", afirmou.

Cintia ainda dividiu como o veterano lida com isso. "Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói'. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais", disse.