AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aproveitando!

Longe dos palcos, Milton Nascimento reaparece curtindo praia ao lado do filho

Aos 81 anos, Milton Nascimento aproveitou para tomar banho de mar com filho, Augusto Kesrouani Nascimento

Redação Publicado em 03/01/2024, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe dos palcos, Milton Nascimento reaparece curtindo praia ao lado do filho, Augusto Kesrouani Nascimento - Instagram/Milton Nascimento
Longe dos palcos, Milton Nascimento reaparece curtindo praia ao lado do filho, Augusto Kesrouani Nascimento - Instagram/Milton Nascimento

Aposentado dos palcos, Milton Nascimento surgiu sorridente nas redes sociais. O cantor apareceu tomando um banho de mar e, ao lado do filho Augusto Kesrouani Nascimento, celebrou a chegada de 2024.

Agora, após encerrar sua carreira musical no ano passado com a turnê A Última Sessão de Música, suas aparições estão cada vez mais raras.

No vídeo compartilhado em seu Instagram, as imagens do artista são acompanhadas por um de seus sucessos: “Tudo o que Você Podia Ser”. Veja a postagem:

Aos 81 anos, o cantor recebeu uma chuva de elogios dos fãs e seguidores na publicação. "Milton, você é maravilhoso. Mas seu filho que nos presenteia com essas preciosidades não fica pra trás. Só registro lindo", escreveu uma internauta. “Aposentadoria mais que merecida”, comentou outro. “Mestre”, declarou um admirador.

APOSENTADORIA CONFIRMADA

Milton Nascimento completou 81 anos em outubro e, pelas redes sociais, publicou um vídeo em que aparece emocionado para agradecer pelo carinho dos fãs. Na publicação, ele negou uma volta aos palcos.

No Instagram, o cantor comemorou o aniversário."Hoje completo 81 anos e graças a vocês que são a parte importante da minha vida eu to aqui nessa felicidade. Um beijão", disse o artista no vídeo.

No registro, Milton ainda é questionado sobre voltar a fazer shows, mas negou um possível retorno aos palcos, para a tristeza dos fãs.

Na publicação, o artista recebeu o carinho de vários famosos. "Tudo de luz, querido!", escreveu Sandy nos comentários. O perfil oficial do time de futebol Cruzeiro também deixou seu recado: "Feliz aniversário, mestre!", comentou.