AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz aniversário!

Em vídeo, o Milton Nascimento comemora os 81 anos e nega que voltará a fazer show

Milton Nascimento completou 81 anos na última quinta-feira (26)

Redação Publicado em 27/10/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Nascimento completou 81 anos na última quinta-feira (26) - Instagram/Milton Nascimento
Milton Nascimento completou 81 anos na última quinta-feira (26) - Instagram/Milton Nascimento

Parabéns! Milton Nascimento completou 81 anos na última quinta-feira (26). Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo em que aparece emocionado para agradecer pelo carinho. Na publicação, ele também negou uma volta aos palcos.

No Instagram, ele comemorou o aniversário."Hoje completo 81 anos e graças a vocês que são a parte importante da minha vida eu to aqui nessa felicidade. Um beijão", disse o artista no vídeo.

No registro, Milton ainda é questionado sobre voltar a fazer shows, mas nega um possível retorno aos palcos, para a tristeza dos fãs.

Veja o vídeo completo:

Na publicação, o cantor recebeu o carinho de vários famosos. "Tudo de luz, querido!", escreveu Sandy nos comentários. O perfil oficial do time de futebol Cruzeiro também deixou seu recado: "Feliz aniversário, mestre!", comentou.

ANIVERSÁRIO DO FILHÃO

Milton Nascimento foi às redes sociais para homenagear e compartilhar um carrossel de imagens raras ao lado do filhoAugusto Kesrouani Nascimento, que completou mais um ano de vida. Ele não poupou elogios e falou sobre a chegada dos 30 anos do filhão.

"Filho querido, presente que a vida me deu. 30 anos. Como o tempo passa rápido. Um beijão. Graças a você, eu ganhei também uma família. Felicidades sempre. Beijão e abração, do teu paizinho, Milton Nascimento”, legendou ele.

Nas fotos, os dois apareceram em viagens internacionais chiquérrimas. Em um outro clique, ele exibiu uma cartinha escrita pelo próprio cantor para Augusto.

Os fãs também parabenizaram o filho do famoso: “Parabéns pra ele, que parece ter renovado sua vida com tanta intensidade. Presente pra todos os brasileiros”, “Parabéns, lindao!!! Obrigado por fazer tanto bem ao seu pai e a todos que te rodeiam. Você é luz”, “Bituca sempre fofo! Parabéns ao filhão, muita saúde aos dois!!!”.