AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Milton Nascimento celebra aniversário do filho e posta fotos raras com o herdeiro

Milton Nascimento fez uma breve, mas emocionante declaração para o filho, Augusto Kesrouani Nascimento

Da Redação Publicado em 04/06/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Nascimento encantou os seguidores. - Instagram/@miltonbitucanascimento
Milton Nascimento encantou os seguidores. - Instagram/@miltonbitucanascimento

Milton Nascimento foi às redes sociais para homenagear e compartilhar um carrossel de imagens raras ao lado do filho Augusto Kesrouani Nascimento, que completou mais um ano de vida. Ele não poupou elogios e falou sobre a chegada dos 30 anos do filhão.

"Filho querido, presente que a vida me deu. 30 anos. Como o tempo passa rápido. Um beijão. Graças a você, eu ganhei também uma família. Felicidades sempre. Beijão e abração, do teu paizinho, Milton Nascimento”, legendou ele.

Nas fotos, os dois apareceram em viagens internacionais chiquérrimas. Em um outro clique, ele exibiu uma cartinha escrita pelo próprio cantor para Augusto.

Os fãs também parabenizaram o filho do famoso: “Parabéns pra ele, que parece ter renovado sua vida com tanta intensidade. Presente pra todos os brasileiros”, “Parabéns, lindao!!! Obrigado por fazer tanto bem ao seu pai e a todos que te rodeiam. Você é luz”, “Bituca sempre fofo! Parabéns ao filhão, muita saúde aos dois!!!”.

QUE FOFOS

João Gomes e Ary Mirelle chegaram a terminar, mas provaram que o amor entre eles é muito mais forte e encantaram a web ao trocarem declarações românticas nas redes sociais, no último sábado (3).

Ary publicou uma foto pra lá de especial com João onde eles aparecem abraçadinhos no maior love. “Eu já sabia que era pra vida”, legendou ela.

O famoso fez questão de comentar a linda publicação da amada e disparou: “Eu te amo, princesa… tô na estrada e acordei agora… ainda não chegamos no destino. Você é a coisa mais linda desse mundo. Tô doido pra te ver e te agarrar bem muitão de novo”.

Os seguidores encheram o espaço reservado para comentários de mensagens fofas: É muito bom ver que o bem sempre vence! Vocês são a prova viva que no mundo existem mais pessoas boas do que más... A maioria torcendo por vocês sempre”, “Pra toda a vida e nós estaremos sempre aqui, torcendo por vocês e vibrando a cada conquista!! Te amamos”.