AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Superação!

Lore Improta desabafa sobre medo de não conseguir amamentar após duas reduções de mama

Dançarina mencionou que este foi um dos principais temores quando soube da gravidez

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta se mostrou emocionada por poder amamentar a filha - Instagram/@loreimprota
Lorena Improta se mostrou emocionada por poder amamentar a filha - Instagram/@loreimprota

O momento de amamentar a pequena Liz tem um significado muito especial para Lore Improta! Além de poder se conectar com a própria filha, a dançarina tinha muito medo de não conseguir alimentar a herdeira, uma vez que passou por duas cirurgias de redução de mama.

No último domingo (24), a esposa de Léo Santana publicou um registro amamentando a criança e fez um desabafo emocionante sobre estes sentimentos. 

"Vendo essa foto que para muitos é somente bonita, celebrando Liz nos meus braços, vem um turbilhão de pensamentos. Não foi fácil, quando soube que tava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores, foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes, e todos me falarem que era praticamente impossível eu conseguir", começou.

A modelo se mostrou orgulhosa por vencer os desafios e, claro, se declarou para a filha. "Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e especialmente o meu medo, pois hoje estamos aqui. Amamentar, dar de alimento a Liz é um momento mágico. Tão especial! Com todas as dificuldades que nos mamães sabemos, posso afirmar: não troco nada no mundo por essa troca, pelo nosso amor. Me sinto forte e poderosa. Eu te amo tanto, Liz", encerrou.

No espaço reservado para comentários, o papai coruja se derreteu pela família. “Eu amo demais vocês! Gratidão, meu Deus, por essas bênçãos”, escreveu. Os fãs também se emocionaram com o relato da dançarina. “Benza Deus, minha amiga! Você é muito forte e inspiradora”, declarou Vivian Amorim. “Que coisa mais linda! Você é uma mãezona guerreira, Lizoca tem muito orgulho da mamãe dela e nós também. Que Deus abençoe cada vez mais!”, disse uma fã.

Mais cedo, Lore havia desabafado sobre as feridas causadas pelas mordidas da bebê. "Estou com os peitos tudo lascados de novo. Estão rachados e assados, porque essa menina não sai do meu peito. Mamando demais", afirmou.